Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem]Sign Naruto Raposa


trabucott
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera,so novo no forum!

 

Fiz uma sign pra vcs avaliarem,mas primeiro,uns pontos que eu axei q talves podia melhorar,mas nao sei se ia ficar melhor mexendo neles:

Pontos que eu axei q talves podia melhorar,mas nao sei se ia ficar melhor mexendo neles:

  • Remover a C4D = Axo que ela poluiu muito a sign.
  • Trocar a tipografia,colocar a tipografia simples,apenas com cor, ou fazer de outro jeito,axo que ficou meio escondido.
  • Ficou muito laranja-amarelo?;x

a e outra coisa,se for dar critica negativa,nao humilha mtu,porfavor!!,pq essa é uma das primeiras q eu fiz ;x

ta aew a imagem:

signnarutoraposa.jpg

A,se possivel: me indicar uma font para trocar essa,eu nao tenho mta nossao de q fonte usar ;x,em tipografia eu so péssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta,mas uma coisa q eu reparo quando ajente posta as signs pra vcs postarem,

é que vocês nao falam oq fazer pra melhorar a sign,só falam igual vc falou: "Ficou totalmente fail"

ou: "Ta um lixo isso véi"

Nao dao nem um desconto por ter sido a 2 sign que eu fiz só.

Ja vi que postar aki na galera é só perda de tempo,o pessoal só te esculacha,e nao é a primeira ves que acontece isso.

Mas dexa pra la,obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Sign muito saturada,

- Tipografia Fail

- Sua sign é toda amarela.

- Iluminação tensa demais.

- Tratamento +/- Se é que teve

- Treine e leia mais tutoriais

- Nota 1/10

- Abraz's -.- ~

 

@Off.

Se você já criou o tópico, não precisa pedir pras pessoas comentarem, é só esperar que alguem vai comentar velho.

-.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta²

Denovo nd d criticas construtivas mas td bem...

e Sox,umonte de vezes,ngm comenta,nao é só esperar nao,,,

 

Fiz essa sign do capitao américa,tentei nao saturar muto ela e nao fazer monocor,e deu nisso ai,falem oq falta melhorar ai,pq sei q tem mta coisa pra melhorar,(nao liguem mtu pra tipografia,nao sei mtu bem,msm q ja li mais de 100 tutoriais de tipografia):

sign_do_capitao_america___satu_by_dalfuris-d3j8t8m.png

link da imagem no meu DeviantArt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer que avalia tipografia não use, até por que ficou ruim;

monocor ruim, você errou no tratamento, usou muito amarelo, não é por que você quer uma sign com um tom amarelo que o tratamento precisa ser inteiro;

mude um pouco;

ficou sem qualidade, e com pontos saturados, o que da para você arrumar no tratamento;

splatters +/-, poderia melhorar no posicionamento dele;

iluminação ficou ruim por causa do tratamento;

leia alguns tutoriais para aprender melhor sobre tratamento, iluminação e etc.

assim você vai melhorando...

 

quando quiser que outra sign seja avaliada, faça outro tópico...

 

Abraz'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Você ainda precisa trabalhar melhor no uso dos recursos. Você está aplicando-os sem trabalha-los em relação a interação no geral.

Essa sign tem uma certa interação, mas não está boa devído ao monocolor, sim. Você deve trabalhar melhor as cores e tratando melhor o job para melhorar a qualidade do mesmo. Isso faz total diferencia e dá um ótimo resultado para o job, isso é, se for bem trabalhado.

Sua sign apresenta vários pontos negativos, amigo.

Veja o amarelo...

Comprometeu a qualidade da render. A pele do "naruto" ficou com uma cor quente e morta. É como eu disse antes, você deve explorar melhor as cores em seus jobs. Leia tutorias combinação/interação de cores. Concerteza você irá adquirir um grande conhecimento em como trabalha-las.

Vejo que ainda está conhecendo o photoshop e seus recursos.

Em relação a tipografia...

Como ja foi dito, eu também sugíro a você não trabalhar com tipografia, mas também não evite-a.

 

Resumindo: o que de fato comprometeu a qualidade do seu job foi a composição e o tratamento.

Você deve explorar melhor os recursos, principalmente C4D's. Trabalhar com elas requer um certo grau de atenção porque, nem toda C4D se encaixa com o job.

 

Trabalhe com mais calma e atenção seus jobs. Garanto que você irá definir o seu estilo. Pois esse não é o seu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.