mavi 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 E AE GALERIANHA TUDO BEM? É o seguinte eu gostaria de perguntar a vocês como vocês acham que seria a 3° classe do jin Respondão da seguinte forma Nome da clase: Arma: se não tiver ideia de colocar uma arma não precisa escrver nada Especias: pode colocar os 3 especias ou só 1 ou 2 2°modo de luta: se não tiver ideia de colocar uma arma não precisa escrver nada Magia: esse aqui é a magia que nem a da amy de tirar mp do outro Então é isso galerinha espero que esse topico não haja floods nem brigas nem nada que desrrespeite as regras ok? espero que todos tenham ideias criativas e vamos todos dar boas ideias nada de ideais idiota ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde3 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 post area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Olha so eu axo q seria assim armas=manopla e Chuteira"nao e chuteira asssim é de ferro pra os chutes fica+poderosos" Speciais special1= ele pula atka chtua e atravessa o alvo duas vese sem forma de x special 2=pula atka chuta fais 1 onda energetica ele ira kicka na onda energetica e dps ele ira fase 1 X atravbesasndo ele special 3= pula chuta soca chuta soca levanta chuta no ar fais 1 X nele Da 1 soko pra sima quando ele for cair fais outro X e pra acaba ele atravessa 20 veses em todas as direçoes fasendo 1 splosao ai o alvo ja vai ta morot quando ele cair no xao ele vai força a levanta e ai da 1 soco q atravessa ele e fais 1 bola de energia azul e verde a furia dele dexa esses speciais com + alcance e +danos xD gostaro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhomcx 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Jaa existe 2 classe do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 ele usa tipo um cacetete de policial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 lol mifumino animalmente eu colckei sem querer 2 em vés de 3 malzz msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhomcx 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 kskaksakskakskaskak-'' Kaskei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Tópico movido para Off-Topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Jaa existe 2 classe do jin Num é pra dizer sobre 2ª e sim 3ª -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Pra mim ele vai usar um muthaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Erea errada da CloseD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Tem que rir mesmo, junior member dando uma de Moderador... Bem, a 2 classe do Jin é aqueles cacetetes de policial como o cara disse. xD A terceira pode usar aquele pedaço de pau tipo o Rafael dos Tartarugas Ninja. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRocha 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 só sei de um negócio Arma= Tonfa (cacetéte de policial de madera ) isso é certeza o resto n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Ele poderia usar tipo um martelo! Ai as magias envoveriam raios e Combos destrutivos ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 mais martelo? =/ martelo seria muito ruim seria que nem o ryan 1classe ele eh mto lento e seus golpes tambem são lentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yargohariel 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 na verdade na 2ªclasse ele usa DUAS armas chamadas de tonfa que sao aqueles cacetetes de policial uma em cada braço(lógico né :B)um pra cima e otro pa baxo e na tercera classe(q nem deve existi aida)axo qe ele vai usa nunthaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreSatII 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 ^^ a 3ª calsse do jin deveria se chamar: Nome: BOXEADOR ou CAPOEIRISTA (ou sei la como se xama quem faz capoeira) Arma: LUVAS DE BOXE e/ou SAPATOS DE AÇO FLAMEJANTES Speciais: num sei nenhum 2º Modo de Luta: tb num sei nenhum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruv 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 A 3º classe do Jin Ja tem data marcada no Gc koreano usara um nuchaku e o nome ainda não foi divulgado (isso que da ter amigo q joga gc koreano xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 aff alguem sabe quando chega a 2 clase do jin ao gc br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Evitem fazer perguntas no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraans 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Num sei nao acho que ele usaria um Nunthaco ou uma maca de espinhos ou um chicote(ai que gay)O.O:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CANDIDO96 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 vcs são nnooobs eu sou hack gm lvl 75 me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br10 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Pra mim ele vai ser Espiritualista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unaga 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 :mad::mad:aff que isso nada ve:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobzinho12 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Sei la,mais acho que um corrente! xDDDDD:) Sei la,mais acho que um corrente! xDDDDD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados