ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 [MPGH]Hacker G-Force - ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ ~Indice~ - Compatibilidade - Tutorial - Conteúdo - ScreenShots - Download - Scan - Créditos - Notas ~Compatibilidade~ Windows XP - Funfando Windows Se7en - Não Sei Windows Vista - Funfando ~Tutorial~ Faça o Download do Hacker. Extraia-o para uma pasta, faça um BACKUP da pasta do CrossFire. Coloque o G-Force na pasta do CrossFire. Logo em seguida, Execute o G-Force Hack e depois execute o Patcher_Cf.exe. Na Tela de Login clique sobre as opções do Hacker. Faça o Login. ~Conteúdo~ X-Hair Chams Wall Hack Asus/X-ray Full Bright Player Wireframe Super Jump Speed Hack See Ghost No Damage Zone No Fall Damage FPS Fly Hack Gun Damage Instant Reload Weapon Range No Weapon Weight No Grenade Damage No Change Delay ~ScreenShots~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera da MPGH @OverDrivejt - Funções D3D, Funções Beta, Menu @GForce-hz22 - Funções das Armas, Ajudou no menu. @A7med.love - Funções das Armas. @HLBOT - Hacker de Voar. @CoDeDeamon - Chams. @Coke - Legalizou o Hacker. @Jigsaw - Suporte. Galera da WC: @ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ @∙ʜɪɪɔҡ™ (Tomei como ex, e simplifiquei o Tópico- desculpa se ainda não ficou bom) ~Notas~ Se você possui o Windows Se7en ou Vista, execute-os como Adm. Se der Hack Tool Detected, saia, e entre de novo. :D Para Melhor Funcionamento do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve, vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cald@id 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 posta uma print comprovando funcionamento que eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 @g-force hack @Edit Me desculpe , haha , agora que eu vi que você simplificou , desculpa ! tem muita gente que so aprende com video então dps eu edito e posto , talvez voce bote no post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7890699 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vo testa Agorinha Falo se ta Funfannu EDIT: Pach --' Pocha gente Postem Hacks q funfem Porfavor Obrigadu pela atenç~~ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme.1999 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 quando eoo clicko no gforce aparece ''put the file in the installed crossfire folder'' oque eh issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Windows seven nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveirajhy 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 nao funcional apartir de 23:21 xtrap atualizou ele nao funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ta patched,se estivesse pegando eu ia mata geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 quando eoo clicko no gforce aparece ''put the file in the installed crossfire folder'' oque eh issu? Siga o Tutorial, Coloque o G-Force na pasta do CrossFire. Logo em seguida, Execute o G-Force Hack e depois execute o Patcher_Cf.exe. @Topic Hacker ainda funcional, usei hoje e funciona. PRINT: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ontem estava pegando certinho, agora está dando: Client MFC Application parou de funcionar. Tenho tudo certinho aqui, e é Windows 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Ontem estava pegando certinho, agora está dando: Client MFC Application parou de funcionar. Tenho tudo certinho aqui, e é Windows 7 64 bits.[/color][/center] Tente reduzinho os gráficos. Tutorial: Opções, Graphic - coloque Low.( Há as seguintes opções:[ ] High [X] Low [ ] Custom ) Se não funcionar, baixe os programas para o melhor funcionamento do Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 mano CHEGA ENTRA E TUDO CERTO MAIS DA ERRO QANTO TAH NO LOGIM AI O RACK NAO FUNFA APERTO inserT E NADA ! E DPS DA RACK DECTADO ! OQ FASSO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tente reduzinho os gráficos. Tutorial: Opções, Graphic - coloque Low.( Há as seguintes opções:[ ] High [X] Low [ ] Custom ) Se não funcionar, baixe os programas para o melhor funcionamento do Hacker. Cara, não funcionou.. E eu já tenho os programas para o funcionamento D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 simplismente no win 7 nao funda aki ele fexa meu cf ! fiz tudo certo ! Clossed ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados