geovane30 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethan123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O meu tbm ñ ta dando pra baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsodg 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eu baixei, o meu é wind 7- 32b, mais só consegui usar ontem quando baixei, ai fui ver agora e não estava funcionando mais, tipo , fala que não tenho permissão para abrir, mesmo eu abrindo como ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2009mateus 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 o meu tambem o que sera que deu pra n abrir:sarcastico:e ainda se deleta sozinho:segredo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayton3dd 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 o meu tambem aconteceu a mesma coisa, só que o meu é xp, e agora todo hack que eu baixo ele nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpbruno157 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 o meu tbm nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis dlç 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aaf, FUI ABRIR O MEU, FALA QUE NÃO EXISTE CAMINHO PARA TAL ARQUIVO(PCHEATS) que pôrra é essa meu! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aki abre normal tente desativar o anti virus talvez esteja dando conflito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados