Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[15/06(Automático)] Basic Scripts v1 - Auto Kill + One Hit - Windows Vista/Seven

Compartilhar

Posts Recomendados

Preview:

330y15f.png

Prova de funcionamento:

2dsizhj.png

Cheats:

AutoKill

One Hit

Tutorial:

PARTE 1

*- Espere o GC carregar até 100%.

- Aperte Ctrl + F1 ou Ctrl + F2

PARTE 2

Espere até chegar na tela do login

*- Antes de se logar:

Desbloqueando o Ai.kom

WINDOWS VISTA & SEVEN

Click sobre o arquivo (Ai):

Direita no AI > Unlocker > Desbloquear Todos

São 2 vezes se na primeira não desbloquear...

(QUANDO DESBLOQUEAR O AI.KOM)

- Aperte Ctrl + F3

PARTE 3

*- Crie uma sala, e click em Começar. Quando estiver na tela de LOADING da missão.

- Aperte Ctrl + F1 ou Ctrl + F2

PARTE 4

*- Quando chegar no ultimo estágio (do BOSS) espere o boss(Chefe) morrer.

- Aperte Ctrl + F3

Faça missão em mais de 1min, para não detectar

Download & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

TheCelio - Programa, Modificador;

Future - Scripts;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em amigo

otimo hack em amigo

otimo conteudo

otima formatação de hack^^

bem util este seo hack em amigo^^

obrigado por compartilhar com agente man^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Mano so tem para download o arquivo .Rar. É necessario algum programa para fazer o hack funcionar, tipo um injetor e tals ou 'que nem os hakcs de unlocker de antigamente cola no lugar do Ai.kom ? Dá um help adorei o hack, mas não sei usa-lo

Ignore tudo ai encima, é por que de algum jeito misterioso o WinRar do meu PC sumiu, dps que eu baixei ele denovo deu tudo tranquilo (obs: Eu bem que podia ter notado: arquivo.Rar WinRar, fazer o que sou burro...:tong:)

Cara adorei o hack, mas aqui ele so pega se eu ativar/desativar usando o icone perto do relogio. Se eu uso os atalhos Ctrl+F1, Ctrl+F2, Ctrl+F1 +F3 o hack não pega e se eu tentar ativar o autokill pelo atalho do Ctrl+F1oa o GC Trava.

Se puder me dar uma ajuda ou resposta eu agradeço.

Vlw, Boa Sorte e Continue Evoluindo

Link para o comentário

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AV de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que .... venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

82175182.png

Link para o comentário

Ei cara ou hoje dia 19, ou o Grand Chase ATUALIZOU ou esta MUITO INSTAVEL ou seu hack está PATCHED. Ontem eu testei e pegou de boa, mas hoje sempre que eu ativo o hack o GC fecha. Tem vezes que nem chega na tela de loguin, e aparece falha ao conectar com o servido,r como se o GC estivesse atualizando. Outras eu consigo me logar, mas quando vou começar a missão aparece uma mensagem que o server está instavel e o GC fecha.

O hack já está patched?

Link para o comentário

Mano, eu sou novo nesse negócio de hack, tenho uma dúvida ali onde você fala:

Click sobre o arquivo (Ai):

Não estou conseguindo clicar na pasta "Ai.kom" eu clico e não abre nada, tipo tem que baixar só esse programinha que você postou ai ou tem que baixar mais alguma coisa, a e outra, aquele ali é o unlocker? Se tiver como postar imagens ou sei la. Obrigado desde já.:lol:

Link para o comentário

Oi cara ontem eu postei dizendo que seu novo hack estava com erro nos atalhos de: Ctrl+ F1, Ctrl+F2, Ctrl+F3. Eu descobri qual era o erro e como consertar se vc quiser logo na proxima versão ja pode alterar, se não quem baixou pode ele mesmo consertar. É o seguinte quando você colocou o diretorio padrão do GC vc colocou C:/LevelUpGames/GrandChase quando o certo seria C:/LevelUpGames/GrandChaseSeason3. Se quem baixou alterar o diretorio, os atalhos de Ctrl+ F1, Ctrl+F2 e Ctr+F3 deixam de funcionar. O jeito é vc alterar o diretorio padrão para o que eu coloquei ou quem baixou o hack renomear a pasta do GC de GrandChasesSeason3 para GrandChase desse modo os atalhos funcionarão.

Link para o comentário

Lisezz

Precisa baixar o Unlocker 1.9.1

#####################################################

avc145

Deve ser só problema na sua internet, ou algum problema no servidor...

Eu respondi pra você, é só selecionar o diretório correto, no programa...

nathan1304

obrigado =D e de nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.