donn1991 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Meu kernel naum esta querendo funcionar, faço tudo que o topico manda e naum funfa tento o modo de tira o bugtrap mais o botao MANUAL/INJETAR naum aparece quero saber se alguem pode me ajudar DoNn AlVeS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Baixe o Tsunami Trainer, ele funciona bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 donn1991 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ae Haseo, vlw DoNn AlVeS HASEO SOU SEU FÃ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Estamos aqui pra isso, dúvida resolvida. Vou pedir a alguém para fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ken~* 9 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Baixe o Tsunami Trainer, ele funciona bem. Haseo, aqui o tsunami fica 5 min e hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Aqui em casa está funcionando bem, e não detectou. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SnowRsH 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 talvez vc tenha baixado uma versao velha tenta a do topico do haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Eu usei aqui por umas horas e não detectou, pode ser a configuração, tentem mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
donn1991 0
Meu kernel naum esta querendo funcionar, faço tudo que o topico manda e naum funfa
tento o modo de tira o bugtrap mais o botao MANUAL/INJETAR naum aparece quero saber se alguem pode me ajudar
DoNn AlVeS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados