Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Priston Tale Mods 1º) Face Pikeman com sharingan, e um pouco + agressiva: Obs: o capacete é do realmpt, nao vai ter no mod. Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Nova roupa pikeman, com cicatriz na barriga: Obs: não me critiquem pelo ombro da roupa, era pra ter 1 pano ali é foda fazer ficar igual a pele :X, fora que fica sobre saltado Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º) Capa Knight, 80a,80b,80c,80d,100a,102a: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º) Novo Elmo Fs quest 6x, agora vermelho: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º) Wyvern Armor para FS, dourada e com caveirinha no peito: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6º) Faces Knight, cabelos: vermelho,Azul,Marrom e os do site: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º) [PEDIDO] Faces Mecanico, todos os 4 tipos tambem. Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" obs: Pediram com sharingan, + coloquei com rinnegan para n ficar o mesmo :P Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º) Skill List,Inventario, Status: Como Instalar: coloque as 3 pastas que vem dentro do .rar no local abaixo: >> "Priston Tale Brasil\Addons\image\Sinimage" << substitua todos e pronto. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9º) [PEDIDO] Sheltons mais visiveis: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Fu e ShampooPS 10º) [PEDIDO] Aging mais forte e mix diferente: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Fu e ShampooPS 11º) Roupinha Futebol Feminina: Onde Colocar: "Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: SouFoda, pelas imagens 12º) Vanish Pikeman: Onde Colocar: ">> Priston Tale Brasil\Effect\Particle\Script <<" Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: .:fuu:. Lembrando: Deem Sugestões doque fazer, e tambem, se kizer que eu poste algum mod seu so fala cmg, add msn qualquer duvida [email protected] ou pergunte aki no topic msm, por favor nao me adicione para pedir mods, a n ser q seja sugestões doque fazer :D abraçz Abraçz e até a proxima By: MrNiick™ 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · e aew cara fais um q o cara ta usando um foice dragao + highlander full lvl 105 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovps 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Boa manu. Mais o inventario ae e do FAN(cite de modificaçao do PT) la tem ate como mudar u malse do jogo. Intao coloque o credito do inventario pro cite FAN. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Muito bem organizado, prints, tah de parabéns. Bom Tópico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadogoiano 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Alguem testo? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadogoiano 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · podia ter para ata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianuto 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · mano como fais isso funfa,tem que colocar aonde o chet ? manim tem como fazer um topico explicando como se instala os molds ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Eu testei e coloquei alguns skiks e nao tem virus nada ta di boa E VLWS PELO TOPICO LEO MEU Tnx Desculpe pelos Erros De Portuga Ou esqueçi de post O POST TA OTIMO E tals so que to tentando Baixa a face do ps e armadura do Fs ta falha a carregagem arruma link aew Agradeço '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Aqui funcionou direitinho . Valeu ai Niick !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · @Mexsor14 poderia explicar melhor?, nao entendi oque voce quiz dizer :X @joaovps nao manin, o mod é meu sim, pod ter ficado parecido pois eu apenas tirei a cor do inventario bem simples, + a galera tava pedindo :/ se voce pudesse me passar o topic do cara, ficaria grato + o mod é meu sim :/ @safadogoiano os mods de ata ja tao saindo cara, falta algumas coisa e talz, + daki uns dias ta ae, fica de olho @impacto12 os links estão certinhos cara tente novamente :) @christianuto cara, embaixo de cada mod tem ond vc deve colocar os arquivos 1ª) Face Pikeman com sharingan, e um pouco + agressiva: Obs: o capacete é do realmpt, nao vai ter no mod. >>>> "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" <<<< @topic valeu galera, logo logo posto + mods pra vcs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Aew mano , otimo topico... +tem 1 duvida q eu carrego ja tem tempo e vc é a segunda pessoa q vejo q trabalha com skins queria saber se tem como troca skin d armor. eu concigo de armas , escudos talz... + armor nunca funfa. ce tem diz como ae... vlw parabens pelo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Boa Vlw Por Responde ei Nick tem como me ajuda a instala o novo Inventario nao tem Addons na pasta do BPT Fais um video ou com imagens ia ajudar muito vlws ate + Parabéns pelo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · @reijack123 no meu topic eu tenho a armadura de fs modificada pra mudar skins de armor, tenq ir na pasta "Priston Tale Brasil\char\tmABCD" la dentro tem as skins de armors abraçz @impacto12 Pronto, embaixo da imagem do inventario tem um tutorial basico como instalar o invetario abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouForte 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Ou mano eu vi essas fotos lá no fórum do bpt disponibilisa ai essa armadura da archer de mini saia com peitão se foi você quem fez por favor mano, se for você me manda pm com $$$ to doido por essa armor sexy. Eu mandei pm la no fórum do bpt mas você não respondeu seu nick lá é Arqueiro certo? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · @SouForte sinto muito cara, alguns dos skins ae ficaram massa, porem nao foi eu q fiz :X me diga, voce joga bpt ou pirata? eu consegui meio q reproduzir ela porem, fiz na armor de futebol sabe neh? creditos: Arqueiro quem gosto diz ae, vo terminar ela e ja posto pra galera abraçz 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · :lol::lol::lol::lol::lol: Mr. Nick Vlws Por Ter Me Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · podia ter para ata Eo Tb axoo sabia pq Nunca fazen nada pra atas? Ps e Fs tem de monte agora As melhores Atas n tem nADA aloka revoltaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ae mano e so baixa a pasta e coloca no local ou tem q substitui, tipo excluir outra pasta? vlw ae fico bem legal mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · SO JOGA AONDE TA MADANDO AI VAI APARECER UM NEGOCIO AI SE COLOCA SIM PARA TODOS AI VAI SUBISTITUR Espero que tenha ajudado '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · vlw mano ajudo bastante so q eu fiz isso e n funciono =( vo tenta dinovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · @brunop² cara, bem simples ele vai pedir pra substituir so da sim, precisa excluir nenhuma pasta antiga clica sim e dexa o resto com o pc :) abraçz @brunop² as partes q vao no char\tmABDC é so jogar la dentro e substituir a do invent tem como fazer logo abaixo da imagem da uma olhada la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ta , + como eu vou saber qual armor é qual? pra eu pode troca 1 por outra.... faz 1 tuto basico ai so pra eu pega a noçao... ai o resto eu embalo sozinho. vlws +1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · @reijack123 cara vc tem bmp patcher? se nao tiver: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai voce joga o .exe na pasta char\tmABCD abre ele e da enter nota q as imagens vao virar bmp editaveis ai é so procurar a armor q voce ker editar e usa criatividade abraçz 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Parabens Mr.Niick. Ótimo tópico e aguardo os mods para ata. A gostaria de saber se é possivel modificar a magia. Deixa-la diferente sei lá, e se possivel, teria como postar aqui? Obrigado novamente, e ótimo tópico. Parabens xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virtuallnsanity 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · ae manin vc tem a o backup do rosto do kina? e tem como vc pega o mod do capacete do kina do realmpt, o dourado e por no lugar do pratiado do bpt? fico no aquardo, vlw ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados