xlocofots 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Ola galera postei uma tirinha fais poco tempo que nao ficou muito legal entao fiz essa,eu mostrei para meu amigo e ele disse que ficou massa,olhem aew Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Qual a graça??? esse bastardos Blog faz cada piada esquizita... ninguem entende...Era pra rir soh pq ele falou "Fuuuuuuuuuuuuuuuuu..."??? aiai viu mais vlw por postar aki.................... :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · cara n foi o bastardos q feis,foi eu isso ai fica por que veio no pack do bruno(aki na wc penadvc)dono da bastardos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sinceramente amigo, qual foi a graça? Só Porque colocou um Troll ali? Não entendi qual foi sua intenção? Tipo a Amy Dizer Não assim? Sei la tipo uma Patada, Não entendi mesmo, mais Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Realmente fico muito simples(nem teve duplo sentido) tente fazer sua próxima tirinha com calma para que as idéias fluem melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Tenho um meme pra você. Não teve muita graça sua tirinha D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Bacana em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ñ vi graça nisso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · nem entendi me explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sengracinha... Achei muito feio Massa? Massamente sem graça '-' Eu nunca fui tão rudi assim com alguem sobre a tirinha mas a sua mereceu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Sem graça, poderia ter colocando mais coisas na tirinha , ela ficou sem graça , até porque o fuu não é engraçado quando colocado sem noção :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Com pouca graça melhore na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · teve graça nao mas nao desista continue tentando qm sabe um dia vc acerta nao se deixe levar pelas criticas negativas :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Nenhuma graça. Só falar "não" não tem a menor graça. Nem pra ter um trocadilho. Try again ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Eu só ri porque fiquei puto quando vi que não tinha graça nem uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · meio tenso e sem sentido pra mim o Jin ai tipo se matar ou dar um atk de coração mas ele so ficou nervoso ps: não gostei tente melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Faltou criatividade, esse negócio de FUUU já está perdendo a graça, tente ser mais original. :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ¬¬ Os Namby não veem graça na minha opinião tem graça esta bem legal pq na real a amy ela gosta um poko do jin e ai ele pede ai ela fala bem grosa não sim o não e a graça ¬¬ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · cara foi muito breve essa tirinha tinha q ter graça pelo menos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Nova regra para postagem de tirinhas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959635-atencao-novas-regras.html A mesma foi criada para manter a área mais organizada. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados