Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

runas +99


dyegodarlan
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

nossa , a ignorancia dos cara aqui chega a incomodar.

o amigo faz uma pergunta, as pessoas nao sabem responder, dai eles tem a brilhante ideia de falar qualquer merda -.-

 

ta osso em.

 

@topic existia um hack que dava pra fazer isso que era o CE mais ele so funcionava na season 1 e 2 logo na season 3 começaram apenas trainers. capaz que qualquer dia criem algun engine funcional para GC e se isto ocorrer ai sim poderia ser feito isso de runa +99 e mtas outras coisa. preferia 10 vezes os engines do que os trainers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que tinha , mas o cheat era antigo no qual a runa ficava +99 momentaniamente, ou seja , só durava enquanto vc estava com hack ativo , e se for pra aumentar ataque mais fácil seria usar hack em pvp , mas já que não apoio isso , nem adianta ja tem auto kill pra que runa + 99 '-'

 

 

NÃO APOIE HACKS EM PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existia um programa chamado cheat Engine onde ele lia os binario de cada fortalecimento e voce poderia aumentar, agora está bloqueado ( creio eu nao testei mais) muitos trainers (cheats) foram feitos a partir dele pelos codigos gerados para autokill / stage clean / stage hack / one hit

 

Dyegodarlan

existir existe sim so que o problema é que é macro procure por uso de macro / xpadder joypad está funcional antes tinham bloqueado mas agora está funcional

 

abraços qualquer duvida perguntem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae vcs q sao o bixu ainda da pra deixa runas +99

c der me diz como e posta o link do programa vlw

 

agradeço desde ja

abraços galera do mals

 

é possivel SIm Porém é Client Side , Ou seja você ve Mais na realidade éla não está + 99 .

 

use o Cheat Engine 6.0

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ele e um dos hacks que vc tem como vc por a runa ate +99

e assim si vcs acima não sabem

responder o topico não responda^^

1o:É verdade se vc ACHA que não tem NAO FALE

e 2o:S o cheat engine tem como botar runa até o 127 mas não é fortalecer lvl por lvl e sim ele passa de 3-4 4-5 5-127

e também é verdade agora não da mais pra botar 99 mas da pra botar até 25 sem ser detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CheatEngine nao funfa mias nao pow da DC na hora

tem q ter ata aproveitando sabe algum cheat pra drop pq akele anel q dropa la em xenia o da arvore divina

mano ja foi quaze 60 tiket e nadas dele c ajuda agradeço e fika a disposiçao de ajuda no q poder vcs

e de qual qer forma vlw ae galerinha da web cheats pela atençao e respoder minhas perguntas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um serto tempo atraz, dava sim pra deixar a runa +99

 

Se uzava o cheat engine.

 

Um programa que altera os values das coizas.

Mas, logo isso veio a tona, a lug ficou sabendo e foi patch!

 

Eu não consigui uzar, mais ja vi caras assim

 

ja vi lass uzando full falcão ss, não tinha nenhum cash, e o nivel era muito baixo

 

Lá com seus 24k d atk, e outros stats absurdos...

 

Esse hack foi patch amigo, mais eu ainda não tentei uzar denovo.

 

se quizer tentar a sorte, o link pra baixar é cheatengine.org

 

flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.