Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Hacks Engine - moded by Dijir


Dijir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game Hacks Engine [22/07] - moded by Dijir

 

Atualizado em 22/07/2011

 

Eai galera da WC,

estou a um tempinho sem postar, então resolvi postar este engine modificado e traduzido por mim.

 

  1. Primeiramente se você ainda não tem uma conta no fórum Game Hacks, faça a sua.
  2. Link:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
  3. Faça download do engine nos links localizados no final deste post.
     
  4. Faça a extração para uma pasta do seu computador.
     
  5. Abra o GHEng 32 ou 64 bits dependendo da versão do seu sistema operacional
     
  6. Divita-se.

 

ScreenShot:

zw6Lu.jpg

 

Scan:

 

Scan GHEng 32 bits.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan GHEng 64 bits.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan GH CE v2 64 bits.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Dijir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sou novo aki, mas to com maior medo de baixar essas paradas, mas vou testar, ontem eu estava instalando o "Rode 2 GB no PC" ai quando eu tava terminando de instalar o windows XP na maquina virtual, começou a chegar msg no meu pc, alguem falando comigo me vendo na webcam e ouvindo pelo microfone do pc, falou minha profissão, não fez nada no meu pc, pelo menos até agora naum achei nada de errado. Baixei anti-virus, anti-malware, Advance System Care, amanha eu to levando meu pc pra um amigo meu q é fera, ver se consegue achar o IP q invadiu meu pc.

 

Vou testar aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro Dijir

Não estou conseguindo abrir o arquivo.

Aki o arquivo não vem como aplicativo nem pasta zipado.

Tento executa-lo e ele abre o Windows media player, e assim dando um erro de execução

Gostaria que vc tentasse ver se há algum problema no arquivo ou se é o meu pc que não abre mesmo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

a mano vai toma no cu se fude lek se posta essa poha tipo C.E MAIS NAO FALA OQUE FAIS E COMO USA TOMA NO SEU CU _)_ CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

___)¯¯)___

___)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)______)¯¯)___

 

 

 

 

 

 

..........................................................................................................CHUPA>>>>>>>>>>>>>>___)¯¯)___

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.