nunoluis 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Eu tentei todos nenhum pegou e o Perx me deu dois Ban em duas contas fakes ! Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · vlwwwwwwww mlk xD aki funfo legal vlw tava a um mes procurando um hk e axei vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww XD:):):lol::lol: usei injetor loader funfo de primeira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose999 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ja usei 50 injetor nenhum pega 3 injetor da send error ajuda eu ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · cara aqui eu faso tudo certo aparece que injetou mais nao funciona e o injetor loader quando eu abro o crossfire e aarece a tela de login ele da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chedda 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ae deu block na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson Casola 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Your account was blocked on 6/18/2011 5:53:59 PM EST and will not be unblocked until 6/21/2011 5:53:59 PM EST ta patched ' Tomeei block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Alisson™ 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · talvez brother, vc n tenha estalado os treko ali da microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfla16 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Pegou Mais Tomei Block Numa conta fake como faço pra nao ser bloqueado ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · ta da block' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Alisson™ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · tenta estalar o directx em seu pc talves seja isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasxdvs 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · aff veio quero esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados