Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New 18/06] Light Scripts v5.0 - Sem Login - Auto Kill/One Hit/HP/Skill/Agarrão/Fúria


 Compartilhar

Posts Recomendados

.

Script Atualizado devido à nossa manutenção! Não precisa mais fazer o login.

Preview:

 

Ip3xR.png

 

Download / Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial (Inserido no Hack)

 

Abra o Hack. (Windows Vista / Seven em modo de Admin.)

Abra o Grand Chase e aguarde 100%, porém não entre.

Ative os hacks desejados e entre no Grand Chase.

Logo quando começar a carregar o GC, abra o Unlocker.

Desbloqueie os arquivos "ai.kom" e "playertemplate.kom",

Na tela de Login, desative os hacks ativados anteriormente.

Faça o login normalmente e crie uma sala (PVP/Missão).

 

Atenção: Os próximos passos devem ser repetidos a cada missão/pvp iniciados.

 

Começe o jogo. Quando aparecer a tela de carregamento, ative os hacks ativados no início.

Quando o Chefe da missão morrer ou quando acabar o PVP, desative os hacks que ativou antes.

 

 

 

 

Comprovamento

 

OMlQi.png

 

Agradeça! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náo Funfa em Windows Xp ?[/color][/size][/font]

 

Funcionar funciona, mas o problema é que o Kernel tá patched, o GC fecha depois de um tempo.

 

Se for pra ficar fazendo isso toda a santa hora é melhor eu nem baixar...[/font][/center]

 

--' Nossa velho tu é muito preguiçoso e noob. Pq qualquer um faz isso. Só vai precisar desbloquear uma vez --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo problemas pra usar, desde a ultima versão. QUando eu desativo o hack o GC nem loga. Vem uma mensagem de 'Tente novamente. Arquivos de atualização'

algo do tipo. :X

 

E no Unlocker, não desbloqueia. Vem a mensagem: Não foi encontrado nenhum tipo de bloqueio no arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo problemas pra usar, desde a ultima versão. QUando eu desativo o hack o GC nem loga. Vem uma mensagem de 'Tente novamente. Arquivos de atualização'

algo do tipo. :X

 

E no Unlocker, não desbloqueia. Vem a mensagem: Não foi encontrado nenhum tipo de bloqueio no arquivo.

 

É exatamente por causa que o seu PC é XP. Unlocker não funciona em sistemas 32 bits, o GC bloqueia ele.

 

E se vc não consegue desbloquear os arquivos, é claro que não vai desativar os hacks tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pô, uso vista. A pasta sugerida no hack é c:\Levelup!\GrandChase

eu mudei pra C:\Program Files\LevelUp!\Grand Chase

isso interfere?

 

kkk Claro que não, É PRA VC FAZER ISSO!! É pra isso que serve né.

 

Se é vista executa como adm!

 

aff man, você acabou de falar que pega totalmente em xp.

e ainda ofendeu um membro como preguiçoso ' (não sei como se escreve essa palavra UAUHUS ') S: "

 

recomendo a não baixar .

 

????????

 

Quando que eu falei que funcionava totalmente em XP? lol...

 

Sim é preguiçoso mesmo, o pessoal faz hack e ele ainda reclama que é mt coisa pra fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, quando faço o treco do Unlock nunca aparece a opção de "Desbloquear" so aparecer: "Apagar", "Mover" e "Renomear" e diz que o Ai.kom não está bloqueado. O que eu faço?

 

Bom... diz que não tem nada bloqueado pq o seu o pc não é 64 bits... e se não aparece q ta bloqueado, então nao aparece a opção de desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico ficou bem organizado e formatado com boas cores, tutorial e imagens do comprovamento.

Script com um ótimo designer e com boas funções só as melhores ;D

LuigiChase tem que fazer o tutorial do Unlocker toda vez que for usar o hack ou só uma ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.