trollfacer 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Cara Presta Atenção Se Voçê nao consigui usa foi pq na del sorte agora ele pelomenos tento e vc oq vc ja fez pro foru mi fala decha de Doido so antes de critica tenta usa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepeber 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Ele realmente tem a prova que funfou Mais e pura sorte eu tentei 257 vezes com o mouse recorder n deu to bravo pra kct! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopanico 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · O.O deu certo .......consegui com mouse recorde 1700 de cash .... SHOW *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · se verdadeiramente funciona estes programas de geradores , porque os proprios criadores nao os guardam para eles mesmos usarem ? ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inkeliz 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · # Nenhum Gerador de Cash funciona, acho que deve ser proibido postar Gerador de Cash. Motivo: Nunca funciona e vem com virus. Apresentando 'risco' a quem tenta usar este 'produto'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigani157 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · bem q vc sabe vc tentou né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonmesq 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · ja tentei varias e não consegui, mas vou continuar tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-teteu 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · o dudabolado ta errado , vc nao sabe que isto é um gerado que fika fazendo varios numeros e letras só q rapidamente e no numero certo? toma headshot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.T.N.T. 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Os Cara fala que pega , mais isso Nunca pega , não tem como meu isso é roubo isso não podi , mais para quem acredita que pega boa sorte aii , porque eu nem preciso abaixa , porque não pega mesmo !!! Rsrsrs Sempre Sempre não pega isso pra que coloca isso aqui , coloca umas coisas que presta meu @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeetLeeh 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Perca De tempo Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higienico 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Geradores de CASH não funcionam... e tomara que nunca deem certo, é injusto ter pessoas que pagam enquanto vcs fikam ganhando de boa.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Sai dessa vida Geradores de cash não funcionam. Meu pra que vocês tentam roubar a LUG? Quer cash ? Compre Agora fica ai tentando roubar a LUG de qualquer forma. Isso é burrice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirk. 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Isso Vamo lá galera vamo gerar ai, a policia na casa de vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(#)shu-lee! 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · nao custa tenta vo lá pra ver se eu consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Não acho bom nem legal usar esse tipo de hack/gerador, porque isso é roubo! É como se você roubasse 19 ou 11 reais de uma criança! e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorbarcia123 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · como vc consiguil faze funfa ow man como vc consiguil usa? n to comsiguindo ,e ensina ae pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mush! 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Na minha opnião, recomendo não baixar tem vários trojans e é apenas um gerador de cash .-.' Se funciona ou não eu não sei e nem vou testar tenho medo do meu pc explodir de tanto vírus que tem aí D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · geradores de cash sao muitos dficio de funcionar basa de tentar 1000000000000 so 1 vai da serto essas sao muitissimos poca chances ,abraçs topico legal tx Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Não acho bom nem legal usar esse tipo de hack/gerador, porque isso é roubo! É como se você roubasse 19 ou 11 reais de uma criança! e.e Olha mano eu fui manido da merda do combat arms com mais de 250 reias de cash na pohaa então isso não e roubo. por que a level up tambem roba (level up) :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoosurf94 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · a caramba peguei 1200 de cash asahusahushas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca1 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Pessoal prestem bem a atenção olha a data do scan mo velho isso se eu fosse vocês nao baixava porque gerador de cash nao funfa e geralmente tem virus A data do dia do scan 2011-06-18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Se você nao percebeu olha a data do post e do scan compara dodoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilaorasgado 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · nem tentem gerador de cash não existe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · nem tentem gerador de cash não existe '-' vc nao viu mais de uma pessoa disse que funciona intao ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaoijtter 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · ei galera chupa 1600 msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados