Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Aumentando o Fps e diminuindo o Ping !


luckinha_98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC hoje eu irei ensinar a vocês como diminuir consideradamente o ping do Crossfire ou de qualquer outro jogo Online.

 

 

Índice:

 

 

1-Tutorial.

2-Downloads.

 

 

Tutorial:

 

 

Game Booster:

 

Encerra Processos que não estão sendo utilizados no seu computador de um modo seguro e Rápido, Fazendo o computador ficar mais veloz.

 

Depois de ter Baixado e Instalado o Game Booster 2 (Download no Final da postagem), irá aparecer isso:

 

jubakx.jpg

 

Onde estiver escrito puxe para turbinar você leva para o outro lado aquela barrinha.

 

25qew3p.jpg

 

 

Mz Game Accelerator:

 

Faz quase a mesma coisa que o Game Booster mas desfragmenta espaços não usados e exige mais força na CPU para o jogo.

 

Depois de Ter Baixado e Instalado o Mz Game Accelerator, (Também no final) Abra-o e clique em "Switch to game Acceleration Mode e espere um pouco.

 

2it4qqr.jpg

 

DriverScanner:

 

Procura e Atualiza Drivers velhos do seu PC melhorando ele muito e talvez pode até melhorar os Gráficos do jogo.

 

Baixe ele e instale e abra-o clique no canto esquerdo de baixo (como vai estar na imagem), e coloque esse código PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ. E depois clique em "iniciar Análise" no meio.

 

8vyfwz.jpg

 

E logo depois que ter terminado a análise clique em Baixar tudo e espere os Downloads terminar. Coisa que não demora muito tempo.

 

2dbwigm.jpg

 

CCleaner;

 

Ele pesquisa e exclui arquivos que não são utilizados e velhos. Excluindo também os arquivos dos seus navegadores como Cookies e o Histórico.

 

Baixe-o e Instale ele e abra-o e clique em "Executar Limpeza".

 

rvfui9.jpg

 

Depois clique em "Registro" e clique em "Procurar Erros".

 

314ay6h.jpg

 

E depois em "Corrigir Erro(s) Selecionado(s)" irá aparecer uma mensagem clique em não, e depois clique em Corrigir todos os erros selecionados.

 

ei9paa.jpg

 

 

Gerenciador de Tarefas (Ctrl+ALT+DEL)

 

Inicie o Crossfire com o Gerenciador de Tarefas aberto ou abra depois, vá em processos e procure por Crossfire.exe, clique com o botão direito do mouse sobre ele e procure por "Definir Prioridade" e selecione "Tempo Real". Isso faz com que o seu processador de mais importância a ele, não se esqueça de antes de fechar o Crossfire faça a mesma coisa mas deixe em Normal ou Baixo.

 

28u1fvb.jpg

 

Retirando o Céu (Patched)

 

Vá na pasta C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez e procure por RF020.REZ e copie para a Área de Trabalho, Pelo amor de Deus não mova para a Área De trabalho e sim copie, Inicie o Crossfire, clique em Start e quando o HGW terminar de carregar (Sumir), Você exclui o RF020.REZ que está na pasta Rez do Crossfire. Isso irá retirar o Céu e assim o lag também.

 

Downloads:

 

Game Booster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mz Game Accelerator

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Driver Scanner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuto Suuper Explicativo !

Fotos Formataçao Tudo Certo !

Merece Ir Pra Quick list !

Mais Uma Pergunta Sobre o segundo Mz Game ..

Aqui Em Casa Quando Coloco Ele O Mouse Ficar Super Lento no C.F !

Sabe PQ ?

Ganhou Meus Thank's !

First Page *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muio bom.

Está de parabéns, com prints de alta resolução,

Um tutorial super detalhado,

Mas irei te dar uma dica essa de " Ficar sem Ceu" ja foi patched.

Pelo menos aqui parou de funcionar a tempos.

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só uma dica, esta parte de tempo real no crossfire, não aconselho.

Porque além de ficar lento o resto do computador, não adianta muito(pelo menos aqui), só na velocidade que não teria muita importancia(crossfire)...

Além do mais, se você esquece de por normal de volta, fica lento o pc até reiniciar...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Costaa'z Sim eu sei por isso queo. disse para colocar no baixo novamente. Mas valeu pela dica. Abrasso :-D

 

@Fabricio121 Valeu Cara, muito mesmo se você me permitir posso colocar na postagem coisas do seu "diminuindo 30% do ping"??? E o Mz aqui num aconteceu nada nã

 

@-renoKM- Muito Obrigado cara, é e acho que o Céu foi Patched mesmo eu tentei hoje e não consegui, fazia tempo que não tirava o Céu. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata nada disso tira lag nenhum nao funciona aqui no notebook nao.

 

Então mano seu Notebook é um caso perdido.

 

Otimos Post Organizado,

Com cores E Centralizado mt bom,

Levou meu thank's.:

Agora sobre o o conteudo ...

Baiixei akie o DriverScanner ,

mas nao funfo quando eu abro fica

tudo preto oq eu faso ajuda ae .[/color][/size][/b][/center]

 

Hey man! Tenta baixar e reinstalar ele pra ver se volta. E obrigado pelos elogios :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente aqui não funciona nada disso, já baixei todos e fiz tudo isso, meu ping sempre continua o mesmo

Minha internet é 600k, meu ping só é bom de dia, mas começa a ficar laag pelas 19:00 até umas 00:00 horas, ;/

Meu amigo tem a internet de 450k e o ping dele nunca passa de 240, a internet dele é o mesmo tipo que a

minha a via rádio, por causa disso eu tenho que sempre jogar demanhã (estou em férias), isso se torna uma obrigação até,

pois eu gosto muito de jogar, pena que não tenho tempo, pois eu estudo demanhã, aí o negócio é jogar demadrugada.

Pois é, triste história, mas fazer oquê o jeito é jogar demadrugada, hehe. Mas valeu pelo tópico, vai ajudar muita

gente aê, tópico tá dahora irmão, colorido bem explicado, vaaleu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eae cara vlw man funciono um pouco aqui mais tipo na hora que eu apertei CTRL+ALT+DEL apareceu uma mensagem escrito:

 

O "gerenciador de tarefas" foi desativado pelo administrador

 

cara eu nao desativei nada oO como eu reativo?tem algum outro atalho?pelo executar ou procurando em pastas mesmo...

 

vlw mesmo assim levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico Excelente,

Mais este Conteúdo Já Existe faz Muito Tempo...

___________________________________________________

 

Amigo Não tem Não ja procurei e não existe, você acha que eu iria postar uma coisa que já tem? Eu Li e Reli as Regras da Web cheats antes de postar. E se existe me mande o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu Amigo, O Seu Tópico é Realmente Bom'

E bem Funcional todos os Conteúdos Com Screen, Links Corretos.

Só acho que você Deveria Atualizar o Seu Tópico, Postando o "Game Booster 3.0"

×Abraço~

 

MODERADOR DESCULPE PELO REPORT ERRADO.

FOI O MEMBRO EuNÃO QUE "RESSUCITO" O TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar,

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico Fechado [x]

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.