Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit, HP Full, Sem Unlocker] Danger GC Crasher v1.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe man, mas virus para funcionamento não é malvare ou trojan.

Eu não aconselho baixar por conta de virus malicosos.

Não considere isso como uma critica ao seu trabalho, eu testei e gostei, mas não é bem o tipo de hack que eu estou procurando.

Sem Agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente , da td certo msm , mais no final da akele erro , dai n ganha exp nem gp

mais eu resolvi o problema , vai ganahr exc e gp, so n vai liberar as proximas missoes , nen ganhar os itens , mais exp e gp ganha sim.

 

E o seguinte , vc tem q faser assim o:

 

1=Abra o hack normalmente igual vc abre sempre-fassa tudo igual , quando terminar a fase , vai dar o erro , dai vc da ok no erro, dai vai aparecer 0 em exp e 0 em gold

 

vc espera , dai quando for a hora de escolher o bauzinho la pra ganhar os itens., vc aperta esc e clica em sim , ou esc e enter , e vai sair da missao.

dai vc pode olhar o exp e o gp vai te aumentado bastante.

Aparece q nun ganha exp nem gp , mais se fazer assim vai ganhar normalmente.

 

Ajudei ?

Agradeça , *-*.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema...

 

Vou citar meu caso para mostrar o problema...

 

Eu tenho templo da sintonia apenas normal ( 1:star:) , ae eu uso o hack , funfa normalzim, mas quando eu vou escolher os bauzin trava e não da pra sair da missão sem apertar esc e sair... Ae , quando eu saio da missão não liberou Díficil.E eu to tentando ganhar Thanatos Jr.

 

O hack é ótimo, plaza GP funciono , mas o que eu precisava mesmo era que não travasse ...

Mas obrigado por compartilhar conosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar meu caso para mostrar o problema...[/color]

 

Eu tenho templo da sintonia apenas normal ( 1:star:) , ae eu uso o hack , funfa normalzim, mas quando eu vou escolher os bauzin trava e não da pra sair da missão sem apertar esc e sair... Ae , quando eu saio da missão não liberou Díficil.E eu to tentando ganhar Thanatos Jr.

 

O hack é ótimo, plaza GP funciono , mas o que eu precisava mesmo era que não travasse ...

Mas obrigado por compartilhar conosco...

Intão cara , Do geito q eu falei antes , so da pra ganhar o xp e o gp da fase fazendo dakele jeito.

Se vc fai uma fase 1 star , e num ta liberado a 2 ainda , dai vc vai completa ela , dai no bauzinho aperta esc e sim , nao vai ter liberado 2 star , vc vai somente ganhar o xp e o gp dela.

 

 

 

 

Agradeça se ajudei, plz.

 

Há , e muitos estao reclamando de dar erro ao loadar DDL, acontece isso porque vc nao esta sabendo ultilizar o hack direito, vou ensinar vcs a abrir e usar o hack , intao vamos lá:

 

 

1º:Abra o Hack (Danger GC )- depois ira falar para vc abrir o grand chase.

2ºAbra o Grand Chase e espere ficar 100 %, enquanto isso nao fassa nada no hack ,

3º Quando chegar em 100 % clique em entrar , dai ira abrir o hack para voce selecionar os hack que vao usar no decorrer do jogo

NÂO SELECIONE NENHUM HACK AINDA

5º:Quando chegar na tela de login , ainda nao fassa nada no hack , apenas logue , escolha o servidor , e crie uma sala ,

6º: Quando ja tiver a Sala criada , minimize o Grand Chase , ( para minimizar e so apertar em um - que tem la em cima , ou apertar Alt +TAB .

7º Com o Grand Chase minimizado , selecione os hacks q voce deseja , e volte no grand chase e divirta

 

OBS : Depois que fazer todo esse processo , nao precisa voltar no hack a cada missao , so se divertir.

 

è isso.

 

 

 

Flw

 

 

 

Ajudei ?

 

Agradeça ai plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.