Buh.S 15 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 EM BREVE NOVA WEBCHEATS GIRLS Oi gente! Após algum tempinho ja tentando organizar este topico, agora até que enfim consegui! (Melhor.. conseguimos!) heheh.. A ideia se basea basicamente num topico do uBaa, onde ele apresentou nossos staffers.. E agora eu e algumas meninas organizamos um topico das meninas da WebCheats! ;D Novas regrinhas basicas do t'opico: 1° As participantesdevem ser realmente do genero feminino 2° Devem ter respeito para com outros membros. (neste topico) 3° Assim como fazer pedidos tem que ter um n° de posts, aqui peço para que tenha +10 posts.. - Esta é a: *~~Bubble~~* - Dia em que nasceu: 05 de junho de 1996 - Idade: 13 anos - O que mais gosta de fazer:Ficar na Web Cheats, sair pra cinema, escutar músicas, comer brigadeiro *-* - O que faz na WC: Ajudo quando necessário, e me divirto muito aqui =] - Onde mais atua: Design/ Bate Papo - Objetivo: sonhos se realizem ;D - Esta é a: julyanamaia - Dia em que nasceu: 10 de Janeiro de 1990 - Idade: 19 anos - O que mais gosta de fazer:Gosto de jogos de tiros, como Combat Arms. E fico bastante online na WC - O que faz na WC: Gosto de ajudar o pessoal de La, atendo sempre com carinho e dedicação. - Onde mais atua: Area de jogos Combat Arms. legenda: "Eu de Arc Bishop/Ragnarök, encarando um Tusken Raider e pensando de que área de Rune Midgard ele deve ter surgido xD~~. "Será que tem bom drop?" - Esta é a: Ethnicolor - Dia em que nasceu: 01 de Abril de 89 - Idade: 20 anos D: - O que mais gosta de fazer: Ficar no PC (NERD,lol), principalmente para meus jogos e "criações" 2D/3D xD!! Ah, mas também gosto de uma boa pintura (óleo, gouache, acrílica...), de costurar (corsets *_*) e de leitura. Saio pouco, mas quando o faço, visito shoppings.E música, sempre! Eclética =P. Ahhh, e pela foto verão outro hobby, mais recente: Cosplays xD! - O que faz na WC: Costumo dar uma mão pro pessoal, além de adorar fazer reports (ah, nem me pergunte o_O')! E também costumo conferir scans xD~~ Hahaha! - Onde mais atua: Ragnarök, Bate-Papo e antigamente (leia-se: quando era ativa com minha outra conta xD) era Priston Tale. Mas quando o fórum fica de bem comigo, visito a maior parte das áreas :'). - Outros dados: Já fui MOD e sei o quanto é barra pesada. Me parece que o fórum está passando por uma fase um pouco mais difícil, e vejo críticas espalhadas em todos os lugares. Mas a todos que cuidam do fórum, parabéns pela paciência e pelo esforço!!! Sempre estou vendo a página de bans e aplaudo os que, com todas as forças, ainda lutam pelos dias melhores da WC x3!! - Esta é a: DanyZinhA - Dia em que nasceu: 19 de Julho de 1993 - Idade: 15 anos - O que mais gosta de fazer: Humm sair com as amigas, e fazer algumas "Artes" no Photoshop rsrsrs ^^ - O que faz na WC: bem, eu queria achar topicos relacionados a Photoshop ^^ e axei rsrs - Onde mais atua na WC: eu fico mais em Photoshop (Design zone) mesmo... como eu disse na resposta acima. >Acrescimo ^^ < eu gosto de fazer amizades... sou amiga de todo mundo, e gosto de Design ^^ como Signs e Avatares rsrsrs pq eh muito legal e bonito! eu gostei da que o Lipstick fez ^^ .... axo q é só isso mesmo =) Creditos: Ideia e Texto: Buh. S Organizadora e Auxiliar: Mah Apoio: Todas as meninas do tópico! ~> Se conhece uma menina da wc que não esteja aqui (no topico) fale pra ela vir falar comigo, Buh.S, para inclui-la nesta lista! ;D BeijOs da Buh.S ;D Gostou do topico? Use a Fan Bar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 - Esta é a: DanyZinhA - Nasceu dia: 19 de Julho de 1996 - Idade: 15 anos Me explica como ela nasceu depois que eu e é mais velha que eu o.o auehuaehueahuea tinha que dar uma barrinha de "wc girls" pro bydoudo,ele ia amar. Edit~~ @Buh.s Vc é a antiga "Bushou" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 83 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Se ela nasceu em 1996 era pra ela ter 13 anos agora õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 15 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Me explica como ela nasceu depois que eu e é mais velha que eu o.o auehuaehueahuea tinha que dar uma barrinha de "wc girls" pro bydoudo,ele ia amar. Edit~~ @Buh.s Vc é a antiga "Bushou" ? erro de digitação, não seja chato ;D skoaksosoasao não shenow.. não sou nãoO sempre fui Buh.S ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 tao representando bem as girls cada uma mas linda ke a outra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 83 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 HAUEHUHaehauheuahueUHEQUEHEAHEUHE Kaguyaa pegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 aEauhEhuEAUHauhehaeaHUE desculpa...pra mim era caô isso....achei estranho xD PS: Kaguya nao dexa pra depois,arroz,arroz !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Gateenhas =] DanyZinha, onde vc mora? Não to perguntando por sacanagem nao, mais eu acho que eu te conheço... OBS:Com todo respeito, DanyZinha vc eh uma delicia :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 aEauhEhuEAUHauhehaeaHUE desculpa...pra mim era caô isso....achei estranho xD PS: Kaguya nao dexa pra depois,arroz,arroz !!!!!! só to falando a verdade . GAMEI NA BUH , COMO UM SER HUMANO PODE SER TAO LINDO ASSIM *-* ? SÓ TO FALANDO A VERDADE ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 incrivel como esse topico nunca perde audiencia ....vamos manerar boys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Meu deus em essa mah mi deixo loko. Mah parabens por ser tao linda garota continue assim tá. quero add vc msn passa dps pra min ta bjos. Buh parabens pela idade ta 1 gata tenho 15 anos gostaria de te conhecer rs passa seu msn dps tbm xau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Meu deus em essa mah mi deixo loko. Mah parabens por ser tao linda garota continue assim tá. quero add vc msn passa dps pra min ta bjos. Buh parabens pela idade ta 1 gata tenho 15 anos gostaria de te conhecer rs passa seu msn dps tbm xau. shuashuashuasuha ObrigadoO , depois eu te passo por PM meu msn !.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Putz, Que coisa hein, imaginem mais girls aqui no WC o.O vamos girls se inscrevam aqui no WC!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Bando de pervertido. Deve ve isso ai batendo uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Só gata T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Pô, quero uma barrinha dessas aí também XD Se possível, me colocar no tópico :G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 83 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Akuma fala de nóis mais é o primeiro a se manifesta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 15 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2009 só to falando a verdade . GAMEI NA BUH , COMO UM SER HUMANO PODE SER TAO LINDO ASSIM *-* ? SÓ TO FALANDO A VERDADE ;/ ;D brigada pelo elogioO ---------------------------- Cade mais gurias pra agente adicionar.. a Laviinia ja disse que me mandará uma foto! (dai eu editoO) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 4 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Gostei Muito :) Members Girls Muito Bonitas ;) E La Em Casa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Dark•Link» 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 incrivel como esse topico nunca perde audiencia ....vamos manerar boys Num sei como o Shinob naum apareceu aki, 0BS: Tem poucas meninas aki, mas as que são daqui são TOP...*_*, Buh tu eh linda ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokako 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Num sei como o Shinob naum apareceu aki, 0BS: Tem poucas meninas aki, mas as que são daqui são TOP...*_*, Buh tu eh linda ;* hshuaddhuSUHDsuhhudsDUH Concordo a Buh e Linda demais ;~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanyZinhA 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 nossa....teve um erro oO eu nasci em 1993 nao em 1996 0.0 Arruma depois viu Buh.S rsrsrs ^^ tirando isso, gostei do topico ^^ Thx Buh.S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 83 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ow Dark eu não so assim cara(as vezes) Se não viu hoje de manha só eu aqui vendo DD: Afs esqueceram de bota a mais bonita ae T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ow Dark eu não so assim cara(as vezes) Se não viu hoje de manha só eu aqui vendo DD: Afs esqueceram de bota a mais bonita ae T-T tem a LAD e a centarette ainda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2009 tem a LAD e a centarette ainda . se você consiguir uma foto delas seria bom .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados