CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · AHUaHUA Mily, Num Confuda as Coisas AHUaHa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Tipo necro vc pod me achar feia... mais tem quem quer. Pq na hora de pedir as coisas designer é uma maravilha neh. Num to entendendo oke vcs tão falando mais a MiLy é Linda Designer ou não E vc disse tem quem queira eu quero Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · CARAAAAACA MALUKOO o neko deve ta com a cara doendo agora e sinceramente eu acho a mily Bonita ;D Se a minha namo ve isso ela me mata :D uaHSUHas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Mily é LINDA? ela é gatiinha sim, mais num é aquela MENINA DESTACADA. talvez só a Misty seja assim (: talveez quando a Mily cresca, fique linda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · CARAAAAACA MALUKOO o neko deve ta com a cara doendo agora e sinceramente eu acho a mily Bonita ;D Se a minha namo ve isso ela me mata :D uaHSUHas[/color][/font][/b] minha namo tbm Pode ver isso naum se naum to morto =\ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · é caro rike Namorar tem suas desvantagens AUHSUHas CheaterMX Concordo q não é a MENINA DESTACADA. se vc quis dizer a MENINA MAIS BOOA (kkkkkkkkk dialeto de meninos não se ofendam meninas) Maaas essa é a teoria a mistyk é + velha pO Ja ta no meio da faze de "Crecimento" e tals se é que voçê me entende =X aHUSUHUAs a mily ainda é pré adolescente e a tendencia é ficar + Bonita do que já é sim Me desculpem qualquer coisa q eu tenha falado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Mano... a Misty é gata, se ela quiser casar cmg *-* Mais voltando ao assunto a Mily é jovem num pode fica pensando nessas coisas HSUaHsuaHSUA Mais da pra pegar, pq mulher agente não se disperdica assim no xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Velho... Você é meu irmão?? Namoral se é igual a eu aUSHUAhsu Mesmos pensamentos e mesmos Gostos Como ouvir Slipknot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh Nos manin *-* Você pensa em Fazer Engenharia Mecatrônica? Você sabe Programar em Delphi/C++/Assembly como Eu? Você sabe Inglês como Eu? Pega mulher como eu? CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · SIIIIIIIIIIIMMM cara agora não tenho duvidas voçê é mesmo meu irmão kkkkkkkkkkk Eu pretendo fazer engenharia + naum é mecatronica é só Eletronica + termina com tronica UahsuhaS Ja fiz curso de programação em delphi Manjo muuuiito de Inglês e sou pegador +no momento parei queto em uma só ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 15 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Acho q o Ander tah até Certo eu ainda só pré adolescente.. http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · mais Quando Crescer neah MiLy..xD Obs: namorada não Pode Ver Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Ui! não tinha visto esse tópico ainda oO, show de bola hein parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Acho q o Ander tah até Certo eu ainda só pré adolescente.. tu tem é sórte mily vai ver só quando cresce tua vida na escola vai ser mó assediada aUHSUHaush Um monte de cara te paquerando aUSHUAs eu duvido muito Se vc ja naum é bastante paquerada Eu digo isso pq eu sou assim PAQUERADOR uahuSHUas :cool: Obs: namorada não Pode Ver mesmo Rike somos do grupo os acorrentados uaHSUHAush Puts vé 15 Anos e ja to preso aUHSHas + Pelo menos a minha "Carcereira" me faz feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Acorrentado dos pés a cabeça mais eu faço tudo pra agradar ela e não sei oke seria sem ela Obs: isso sim pode ver ...xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Ja perçebeu q o papo ta completamente fora do assunto do tópico a muito tempo? uaHSHaushuAHS ja falamos de xuxa de hidratante, de beleza + das mina do tópico Tem tempo ja q agente num fala aUSHUhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · KSpoASKao Se a Mily estudasse em meu Colégio eu Queixava na Cara dura HAuah só pq é pré adolescente é O.O eu pego (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · CheaterXM cara de pau, tinha que ser Baiano (EU sou tbm) \q1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · "Mistky~~" ~> eu Pegava "MiLy" ~> Quando tiver mais idade "Buh.S" ~> sem chance "*Mah*" ~> Quando ela quisesse Mais tudo isso se eu não tivesse namorando..LOL..xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · "Mistky~~" ~> eu Pegava "MiLy" ~> Quando tiver mais idade "Buh.S" ~> sem chance "*Mah*" ~> Quando ela quisesse Mais tudo isso se eu não tivesse namorando..LOL..xD KSpoaksopa Eu to namorando... mais não é por isso que eu não pego outras -.-' "Mistky~~" ~> CASO! "MiLy" ~> Pego, pego, pego,pego, pego, pego, pego, pego,pego... Mais não coisa Sério "Buh.S" ~> Rapaz, se ela quiser casar comigo. Prazer Roberto mendes, tenho 15 anos, Moro na Bahia (:, Não SOu RICO, mais tbm não passo fome :cool: "*Mah*" ~> Num sei.. Pegava tbm (: é isso ai Mulher não existe feia (: existe as "DISPENSAVEIS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Paumas pra vcs oS Pegadores da wc ;D Mulher não existe feia (: existe as "DISPENSAVEIS" Cara eu vo ter q por isso no meu msn sahUUahshAUHS "Mistky~~" ~> CASO! quando ela se divorçia do CheaterMX "MiLy" ~> Humm Pego "Buh.S" ~> Nunca terei Chançes AUSHUAhs "*Mah*" ~> eu VO Porem naum so um "Galinha da vida" q nem o CheaterMX q pega mina mesmo namorando auHSHas Paumas pra vcs oS Pegadores da wc ;D Mulher não existe feia (: existe as "DISPENSAVEIS" Cara eu vo ter q por isso no meu msn sahUUahshAUHS "Mistky~~" ~> CASO! quando ela se divorçia do CheaterMX "MiLy" ~> Humm Pego "Buh.S" ~> Nunca terei Chançes AUSHUAhs "*Mah*" ~> eu VO Porem naum so um "Galinha da vida" q nem o CheaterMX q pega mina mesmo namorando auHSHas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Pessoal vamo para de escrever isso ta ficando chato.. ou vcs realmente acham que mulher que é mulher gosta de ser tratada como objeto, brinquedinho.. se vc "pega" ou não.. diga a ela por pm quando ela for atras de vc.. Pois se o topico fosse um mercado clandestino de mulher, não seria coloridinho e ja estaria fechado, pois as regras n permitiriam.. Sinto muitissimo meninas, pelo comportamento deles, nem sempre refletem bem o que pensam e falam. Aos garotos, eu diria que sim estou sendo chata neste ponto, peço mais respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Buh nem acho q vc ta sendo chata Vc ta é certa e Pesso desculpas as meninas por tratalas como "Objeto" Meninos não pensam no q falam como a buh disse =/ to Aprendendo isso da pior forma suaHSUahs Buh nem acho q vc ta sendo chata Vc ta é certa e Pesso desculpas as meninas por tratalas como "Objeto" Meninos não pensam no q falam como a buh disse =/ to Aprendendo isso da pior forma suaHSUahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Não são todos os meninos que não pensam no que falam (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · oi gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados