panico991 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · eaew galera da wc eu tenho visto muita gente ainda tentando usar o game anarchy, enclusive eu mas quando eu tentei entrar ele deu uma mensagem de que as surveys nao estao disponiveis para esse pais (Brasil pq meu ip eh daqui hehe). Entao descobri um jeito de fazer as surveys aparecerem. Primeiro, baixe o game anarchy no site do game anarchy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (lembrando que eu n coloquei scan pq esse eh o site do game anarchy, portanto n tem virus) Segundo, baixe o hotspot shield no baixaki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (tambem n coloquei scan pq no baixaki n tem virus) Terceiro,depois de instalado o hotspot, clique no icone e espere ele conectar. Quarto,execute o game anarchy, logue na sua conta que vc deve ter criado no site e clique em 12 hour instant access. Quinto, vai abrir uma pagina e vc vai ver que as surveys vao aparecer. Pronto ta ai, mais como o hotspot muda seu ip pra americano , as surveys vao ser americanas e ate agora ainda n descobri como fazer as surveys entao se alguem conseguir por favor poste ai que todos vao agradecer. obs. desculpem pelos erros de digitaçao. teclado ruim eh foda xD e pra quem acha que esse programa eh ilegal, ele naum eh, eh so ler sobre ele no site do baixaki. vlw galera espero que isso ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · vlw manolooo 0timo topico vlw por ter compartilhado com nosco abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelosouza2 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Vouu Nem Baiixa isso ae Deiixa seuu PC todoo Ameriicanoo :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Bom manin pegar até q pega msm, ontem eu consegui naSORTE + hj tentei de novo e game over =/ acho q só da pra usar uma vez hotspot + se vc sab outro modo ajuda nos aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · aii galera eu consigui pegar o codigo enventando um numero e telefone de 12 horas mais depois nao deu por que nao consigui ativar o programa novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PackerEditor 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Vouu Nem Baiixa isso ae Deiixa seuu PC todoo Ameriicanoo :lol::lol:[/color][/size][/font] isso so muda seu ip para americano.. facepalm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triumph 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · LoL Eu testei ele, funciona muito bem, e todas as vezes.Acho que as surveys, não são de celular e nem precisa pagar!Pelo que vi, (não completei nenhuma) elas são uma proposta de marketing para saber o que o consumidor prefere.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgaydaporra 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Me ajudem eu nao sei fazer as ofertas q estao no 12horas passam uma dica aew de como faz por favor brigado fala um numero de celular aew pfv pra min fazer aki blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T__T 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Eu tambem tentei mais nao deuu sò na primeira veiiz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · eu tenho ums numeros aqui quem quiser so mandar o msn para passar os numeros e enderesos jae obs : to tentando burla elas aqui mais ta meio dificil (: mais vou consiguir nao vou desistir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninofoda15 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · poha bixo se foda valeu msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados