gabrielpaivacp2 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 ✘Itens necessarios/Programas: Pergaminhos de abertura Comodo firewall Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ✘Passo 1: Tire o cabo do modem, ou pare o trafego no comodo, e clique em abrir conta ✘Passo 2: Feche a janela do sistema, e clique em " Servidores " escolha um servidor no qual você não estava. ✘Passo 3: Volte no inventario, e perceba que o seu pergaminho nao sera gasto, feito isso, relogue da sua conta, e repita o processo quantas vezes conseguir. ✘Resultado: Vídeo Explicativo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Nossa mano que belo BUG em , irei fazer ele pra ver no que da mesmo , valew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara vc é o maximo, coloco o download do comodo, screens, fonte, agora todo comment/post q eu ve de vc vo agradece, sou seu fã, usa um img fã aew, q eu uso por vc =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Aqui não gasto mais tbm n ganho nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Aqui não gasto mais tbm n ganho nada :S É dificil msm :S Cara vc é o maximo, coloco o download do comodo, screens, fonte, agora todo comment/post q eu ve de vc vo agradece, sou seu fã, usa um img fã aew, q eu uso por vc =] Obg tento fazer meu melhor.Cuidado com o flood "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 pow eu n vo usa pq n gosto disso,acho q é roubo mas por vc posta pra galera levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ótimo tópico , bem organizado bem formatado , ficou bem legal imagens para melhor entendimento , vai me ajudar muito *-* Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 vou testar dps da meia noite ae vou ter 3 pergaminhos ae ja testo com meu sieg, se nao funfar pelo menos n perco os pergaminhos atoa =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadie 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Ah que triste, no meu não da certo, pois quando eu tiro o cabo do modem, O grand chase da aviso e conexão perdida e fecha o gc e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ou eu tenho uma duvida aki na minha casa a net é destribbuida com rede wifi se eu desconectar o roteador e para o trafego vai fufar o bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Aqui nao funfou, nao consumia mas tbm nao ganhava nada :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriMatheus 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 o cara me ajuda ae o meu, eu faço tudo certo mais gasta pergaminha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 @Amigo Ese mesmo Pots ja foi apostado aki na Web Cheats , Tbm a LUG ta Banindo as pessoas que fazem isso !! Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinafe 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Funfa tbm abrindo pergaminho perfeito ''utilizando 3 pergaminhos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Muito Bom, Arriscado. Mas Funcional :yes: Uma Coisa, a LUG esta banindo sim, mas é o seguinte. Após faser este procedimento, vai em alguam banca e compre cartãozinho de 400 Cash, e resgate o Cash Após isso, a LUG n podera lhe banir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Ah que triste, no meu não da certo, pois quando eu tiro o cabo do modem, O grand chase da aviso e conexão perdida e fecha o gc e agora? Aqui demora pra da isso ou eu tenho uma duvida aki na minha casa a net é destribbuida com rede wifi se eu desconectar o roteador e para o trafego vai fufar o bug? Use o comodo "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Naum funfo mano .. So fez eu ganhar dois intens com apenas 1 pergaminho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 viu eu uso o comodo firewall pro ele tbm serve. e eu decho meu gc na tela 800x600 e sempre que paro o trafego o gc fica com tela branca e demora pra voltar só quando eu minimizo o gc. e vlw por compartilhar e belo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Naum funfo mano .. So fez eu ganhar dois intens com apenas 1 pergaminho '-' Intaum funfo né ¬¬ mas n 100% "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Galera nao recomendo fuis o mesmo metodo na roleta do texugo e fikei sem pc o pc chego so hj esse parar o trafeca aee altera alguma coisa que faz a net para de funcionar nao recomendo, mais o riscos são de vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Mais naum funfou do jeito que vc falou ... Entaum naum é funcional ... Aliais essa parada de bug já era cara ... Tem que procurar outras formas de bugar, porque a sua naum funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Man , tava vendo outros videos tem um que ja vai diretamente para o loguin Ex: abriu a conta , quando o botao ficar azul vc aperta Esc , Alt+f4+l reloga e seu item estara la esse metodo funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Ja to usando *---* Daki a poco edito pra dizer se funfo ou não Valeu man vc é 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Mninho , ta super bem organizado , mas eu num consegui , quando eu desconecto (uso modem 3g) rola tudo direitinho , mas quando vou voltar ele num recebeu nada , qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Itens necessarios/Programas:[/color] Pergaminhos de abertura Comodo firewall Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ✘Passo 1: Tire o cabo do modem, ou pare o trafego no comodo, e clique em abrir conta ✘Passo 2: Feche a janela do sistema, e clique em " Servidores " escolha um servidor no qual você não estava. ✘Passo 3: Volte no inventario, e perceba que o seu pergaminho nao sera gasto, feito isso, relogue da sua conta, e repita o processo quantas vezes conseguir.[/center] ✘Resultado: Vídeo Explicativo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente iso ai e com ose fosse um virus mas para internet entao nao e recomendado pq qndo vc desconecta a net o GC trava iso faz q nada do gc continue em andamento entao nao façam iso faz mal ronc ronc para a net flws!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( viciados em Grand Chase Chaos Itens necessarios/Programas:[/color] Pergaminhos de abertura Comodo firewall Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ✘Passo 1: Tire o cabo do modem, ou pare o trafego no comodo, e clique em abrir conta ✘Passo 2: Feche a janela do sistema, e clique em " Servidores " escolha um servidor no qual você não estava. ✘Passo 3: Volte no inventario, e perceba que o seu pergaminho nao sera gasto, feito isso, relogue da sua conta, e repita o processo quantas vezes conseguir.[/center] ✘Resultado: Vídeo Explicativo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente iso ai e com ose fosse um virus mas para internet entao nao e recomendado pq qndo vc desconecta a net o GC trava iso faz q nada do gc continue em andamento entao nao façam iso faz mal ronc ronc para a net flws!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( esse e meu char:(lvl 60) Metodos de 2011 : ALL chars: [X] chars lvl 60 tds[ ] chars 4 classe[ ] qse tds 3 classe menos elesis viciados em Grand Chase kkkkkkkkkkkkkkk vai quebrar meu dedo se nao eu upava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados