Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando como usar o Maggot [Xtrap Nao pega]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Links:

 

Maggot.DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LP Multi Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom o maggot a galera falo que tava com KL e tal.....

 

Botei so a dll no mega sem o inejctor.....

 

Para o Xtrap ano pegar faz o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So botar como ta na imagem ae que o XTRAP nao pega.....

 

Clica bug xtrap inves de auto inject.... E clika ocultar ao injetar....

 

Aki ta funfando 100%

 

Jamais me agradeca essa porra nao e minha =X

 

Os comandos estao todos na janelinha do hacker procure usar somente as regens os outros podem deletar o char pelo oque eu ouvi dizer!

 

Creditos: Lipinf Pelo Injector

 

E Cdunha Pela DLL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc vai me desculpar mas vc explicou o uniko jeito q tem para se injetar o hack... E eh esta forma mesmo q xtrap pega!!! Nao ha nada de inovador ai mas vlw intencao!!! Deste modo ai eh q ele esta pegando.

 

O q o maggot deveria fazer é conseguir coloca-lo minimizado ali ao lado do relogio analogico do pc... La embaixo canto direito e nao exposto a area de trabalho!!!

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc vai me desculpar mas vc explicou o uniko jeito q tem para se injetar o hack... E eh esta forma mesmo q xtrap pega!!! Nao ha nada de inovador ai mas vlw intencao!!! Deste modo ai eh q ele esta pegando.

 

O q o maggot deveria fazer é conseguir coloca-lo minimizado ali ao lado do relogio analogico do pc... La embaixo canto direito e nao exposto a area de trabalho!!!

 

^_^

 

Se voce ficar clicando na area de trabalho ate o game.exe abrir o xtrap nao pega tenho certeza '-'

 

So nao ativar nada antes de logar kinem o carinha falou ta funcinado sem xtrap pegar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.