douglasddp 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tutorial 1:Baixe o BypassXtrap 2:Baixe o Cheat Engine 3:Pege o BypassXtrap e Cole na pasta do CrossFire 4:Clique no BypassXtrap 5: Ira abrir uma tela clique em "OK" 6:Ira abrir o jogo 7:Apertem ALT+TAB 8:Abra o CHEAT ENGINE 9:Clica no computador no canto do programa <---- 10:Selecione o Processo do CrossFire 11: Clique em Enable SpeedHack 12:Celecione a velocidade que quizer (recomendo 5,0) 13:Clique no jogo 15: Use e Abuse Testado em: Windows XP : Aprovado Windows 7 : Aprovado ( inicie como adimistrador) Windows Vista: Aprovado(Inicie como adimistrador) Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Removido Scan's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Porfavor agradeça:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Posta SS para ver se é real o Funcionamento do hack PS: Sei que só com o cheat engine ele detecta , mais vou testar já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice_Boys 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 man aki nao pegou nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafe4 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ta dando DC direto cara! eu consegui joga so 2 vezes! e agora ta dando DC! poderia inventar um outro bypass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Somente Dc cara o topico esta ruim e talz e com Dc nao da pra jogar , arrume o dc e ira ficar legal o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Scan Falso. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeltricolor 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Pow mlkada se for pra usar um hack tudo bem mas porra que não use speed .... qual a graça de jogar com speed ? todos vão saber que vc é hack usem um wallhack e ja era o resto vc se vira..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrghm 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Melhor NÃO USEM HACK, coisa de nooob. Oque todos acham de jogar CrossFire sem ha.ck?? muito BOM! E nos ainda corre o risco de levam BAN no Pais, como na epoca do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Esse Hack Funciona em Windowns 7 mais em qual tipo Windowns 7 32 Bites ou 64 Bites ? Me responde so essa e pq meu Windowns 7 e 32 bites e toda hora da Hack Toll Detected (1)(2x3) algo mais ou menos assim! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7890699 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara Pareben's aki Pego na Boa da Dc depois de umas 10 rodadas pra da pra Upa Bem de 10 em 10 Flw awe Levo meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkills2 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Po mano fiz tudo certo mas quando vou escolher um serve pra jogar aparece uma mensagem de erro (acho que o hacker foi detectado).O quê devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasddp 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Funciona sim Tipo inicia o Bypass como adimistrador e o Cheat engine tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkills2 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 vlw,vc vai tentar outro modo para ele não detectar? E agora o quê eu faço?O racker sempre é detectado quando eu vou jogar. Me ajuda ae mano.Eu quero jogar : ( vou tentar.vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrejinhg 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 kkk esse video e muito engraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portugalok1 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 CARA SUA MÃE TEM CABELO NO SACO FDP CHEGA DESTE HAC,ker aew ALEM DE DA DC e da idade da pedra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Hack antigo e alem do mais da Auto Ban. Sorte que tava com conta FAKE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubadao 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 pow kra aki tah dando Hacker detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados