Hackerslixo 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Aew. Vim aqui mostrar para vocês um baita hacker bom pra caramba mesmo. Ele vem com diversas funções entre elas: -Speed hacker 100% + editavel. -One hit 95% -VIP MOD 100% ( Poder editar o hacker do seu jeito). Muito bom ele. Quem quiser baixar só clicar abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu não tirei fotos de mim usando esse cheat, então vou postar um vídeo que eu fiz usando ele. [video=youtube;20Gz0TGXaYk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 @Topico Mal organizado Sem cores Sem Scan Eu acho melhor não baixa esta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico sem Scan. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados