Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O MELHOR HACKER QUE O CROSSFIRE JÁ VIU! Dor de cabeça pros certinhos, deverção pra vc


Posts Recomendados

Olá a todos, vim mostrar o meu novo hacker. Ele é .bat mais não vão ser noob e pensar que é hacker e essas outras coisas como os noob pensaram hoje. O arquivo .bat é só para ativar alguns arquivos na pasta z8games para não ser kickado do servidor.

Esse hacker é contem:

-Auto mira 100%

-Anti-kick 100%

-Anti-error 50%

-Speed hacker 100%

-100$ Free.

Vídeo de eu usando esse hacker:

[video=youtube;20Gz0TGXaYk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como utilizar:

1° Baixe.

2° Extraia a o arquivo.

3° Abra o arquivo.

4° Clique em iniciar hacker.

5° Seu pc irá reiniciar (Essa parte que os noob pensaram que era zuera)

6° Depois que seu PC reiniciar basta você entrar no Crossfire que o Hacker irá funcionar.

COMO PARAR O HACKER?

Simplesmente abra a pasta do hacker e abra a pasta de texto, dai nessa pasta terá algumas instruções e um pequeno código disponivel, copie esse código e volte para a pasta do hacker e clique com o botão direito em cima do 'iniciar hacker' e depois em editar, dai apague tudo o que tiver lá dentro e cole o texto que você copiou e salva, dai é só você abrir a pasta de novo e dai clicar em inciar hacker, dai irá carregar e o seu pc irá reiniciar automaticamente e pronto, o hacker estará fora do seu pc e do Crossfire.

Ele é um cheat bem simples e util, e também é bem leve e não precisa instala. Ele é 100% Seguro e é bem simples mesmo, eu fiz ele rápidinho e ele foi feito pelo bloco de notas, mais é simples, mais bem util e legal, estou muito feliz por ter feito ele.

 

Para não ficar dúvidas irei falar mais sobre esse hacker.

-Ao iniciar ele, ele move para outro local um arquivo da pasta da z8games, assim fazendo o vote kick sempre ao ser iniciado colocar automaticamente 16 pontos em f12.

-Outra parte é que meche com o mause com computador, ele sempre ao ser clicado avança na cabeça dos personagens do jogo, assim dando head shot.

-Ele também altera um arquivo da pasta da Z8games fazendo você correr rápido.

Esse Hacker também tem uma pasta invisivel dentro da que vocês irão baixar, pelo o amor de Deus, não excluam ela, se não caso vocês queiram tirar o hacker dai tem a copia dos arquivos que foram modificados para serem recolocados e fazer o Crossfire voltar ao normal.

Como eu disse é muito simples mesmo e foi feito na mão, com o bloco de notas e eu não vou falar mais para a concorrência não plagiar minha ideia :)

Caso vocês não consigam e caso não dê certo posta aí pra mim te ajudar, é bom saber se tiver algum erro para mim modificar rápidinho antes que alguém baixe.

 

É isso aí galera, espero que gostem!, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bem num tem virus mais num sei nao se eu vo testa

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai gente num baixa nao essa merda arquivo .bat acho que se executar esse arquivo vai fazer alguma merda com o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.