Yuri. 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Essse tópico servirá apenas para postagem de dúvidas em relação ao evento. Qualquer post fora do contexto do assunto do tópico, dependendo, será considerado como flood, resultando em aviso ou warn. Não está por dentro do evento? Clique no link abaixo para saber mais sobre seu funcionamento: Anúncios - Grand Chase Zone Atenciosamente moderação Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.786 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Tem que ser sobre a Relaçao Grand Chase ou Pode ser outra Coisa ? Tipo Amor, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Taben, se o for tipo amor no Grand Chase pode sim. Mais tem que ter algo relacionado a Grand Chase. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Oieee ei gente gostariam que me explicasem melhor tipo tem como um de vcs postarem um frase pra min ver como funciona? pq assim não entendi que frase^^ abraçz:amor:/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Exemplo: "Grand Chase, não marca como um jogo e sim como um sentimento". Outro Exemplo: "Grand Chase Chaos, um chaos de bugs" META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 pode por algum tipo de palavrão na frase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Palavrões não né. São uma giria e perderiam pontos =/ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Se eu não tiver nada a ver com gc, odiar gc, mesmo nunca tendo jogado, eu posso participar sem nenhum desconto de pontos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 (Acho que vou participar) A frase pode ser feita como se fosse um personagem falando? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 como eu me escreo nesse evento ?? como eu me faço para entrar dentro do evento tem que assinar alguma coisa vocês vão mandar pelo email ? como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 @FreeBox. Lógico '-' Se sua frase tiver a ver com grand chase. @Blue.Fenix Pode sim Mais tem que ser uma frase pequena, não pode ser uma narrativa entre personagens. @profano789 É só ir no tópico de inscrição. Mais você não tem a quantidade de posts suficientes. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 alguen poderia poderia me passa o lugar a onde eu me escrevo pro evento se poderem agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959663-evento-frases-grand-chase.html * META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 mano como eu concigo entrar nesse evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Para você entrar leia esse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/959663-evento-frases-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saphirebrow 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 como se escreve nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @saphirebrow Posts insuficientes. @Eu Até que dia vai, porcausa da Att na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados