Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · :lol: Hack basico com: Ver Fantasmas Sem dano por quedas Sem Re-Carregar Sem atraso na troca de armas Arma com peso de um faca Como usar: 1º Abra o injector 2º Adicione o arquivo .dll ( hack ) no injector, depois escreva em processo: crossfire.exe 3º Abra o Cross-Fire Print Screen: Download do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Black injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________________________ Scans: Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post onde se encontra o Black injetor: [ATT] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's ! - Postado por Haou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkills2 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · É só isso? O racker é fácil assim isntálar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo2023 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · A Mais facieis.Daniel se vc kiser um bom hack recomendo o G-Force.Vou postar mas ja esta postado por isso vou lhe mandar uma mensagem com o hak e o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alants157 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · afff da BANerr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · afff da BANerr Becase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · E o injetor paro de funciona eu vo adiciona o black inetor que o Haou posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?Cαkє..* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Ta funfando direitinho akee ... Valeuu:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · x[_Bandidao157;4059872']Ok eu to Esperando '- Post atualizado, com Black injetor. Funcionando Corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar Pedro01 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · aki naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Aqui ta funcional Win. 7 - Executar com Administrador, Utilizando Bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · akie apareceu a mensage dei ok mais o crossfire nao abril e ja testei 3 veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Você usa Bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmel0 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · obrigado mano (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad man 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · teorica mente deu certo mas nao fes diferença no jogo!!! oq faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7890699 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Tem como vc me arrumar so um hack? eu quero um bem simples msm se possivel so com wall hack e no fog. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaskt 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Como Ativa O HAcker ?/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOzSpace 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Cara, fiz do jeitinho q tu diz pra faze:Abre o black injetor, depois abre o hack dentro do programa, ai escreve crossfire.exe e abre o jogo, aparentemente ele "funciona" o injetor fecha automaticamente, mas quando eu to no jogo nenhum dos hacks citados funfa :/ eu n sei se eu fiz algo errado ou seu hack já na funfa, mas responde de volta abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HakkeKinq25 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · # Affz deu ban epah a webcheats e para hack que funfam e nao para ban NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · esse=bugfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopenedo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Eu tenho hack do,crossfire Si Quise me add msn Nao vo bota no sit [email protected] Si quizer xD tomos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaposkafabio 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · fusiona no windo7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinggo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · funciona no windows XP? n funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniplay99 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · affs de banner!!! mas vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakareh 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Seu F.d.P T omei Ban em 2 Contas Pode Me Da a Sua, Seu fela Da Puta. Cachorra :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Tópico bom, Com cores, Com uma imagem, Podia ter colocar uma vídeo-aula e mais imagens, Porque ninguém pode confiar no contéudo sem saber se é mesmo funcional. O conteúdo realmente não é funcional. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados