Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Login server connect fail (Loginserver.exe)


zecapsicoboy
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

FAZ ASSIM SE NAO DER JOGA ESSE PC E I SEU MODEM NO LIXO OU DA PRA MIM =D

 

 

Erro Connect Fail

 

Este erro é causado geralmente por:

 

Falta de memoria no computador

ODBC Não configurada corretamente

Firewall ou Portas fechadas

Anti Virus não liberando o programa abrir

 

Se você está tendo o erro Game Server Connect Fail faça o seguinte:

 

Abra o Data Sources (ODBC) (Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Fontes de dados (ODBC), va para a aba Fontes de dados de Sistema e clique em adicionar.

Selecione o driver SQL Server (no fim da lista) e clique em concluir. Coloque o nome MuOnline e local como seu servidor.

Clique em \"Com autenticaçao do Windows NT usando ident. de logon na rede\".Clique em avancar

Em \"Alterar o banco de dados padrao para\" escolha Muonline e clique em avancar.Agora clique em concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

colega depois de tanto tempo esse topico me ajudo sabia, mas porém, n da error nenhum mas hora que entro no server aparace voce foi desconectado do servidor, e uma ajuda qual porta do modem tem que abrir (:

 

qualquer coisa me add msn e melhor [email protected] quem poder me ajuda ae agradeço muito qem sabe posso da ate uns GM. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
colega depois de tanto tempo esse topico me ajudo sabia, mas porém, n da error nenhum mas hora que entro no server aparace voce foi desconectado do servidor, e uma ajuda qual porta do modem tem que abrir (:

 

qualquer coisa me add msn e melhor [email protected] quem poder me ajuda ae agradeço muito qem sabe posso da ate uns GM. :)

 

Mano as portas padrao sao as 8090 tenta abrir com essas e ver se tem soluçao

 

@Topic

Mano quando no meu mu serve deu isso eu fiz uma coisa bem mais simples '-'

criei uma conta no serve e esse erro saiu '-'²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.