vitinsales 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/871682-cash-virtual-phone-sponsor-pay.html Baixei o programa desse tópico,tudo normal,sem vírus,porém,ele não funciona,estou num windows XP,e queria saber o porque dele não funcionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 endrinhu 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 o meu tbm esta assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lksgons 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 eu tambem baixei mas ele da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leojaoa96 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 eu tbm baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ao menos informe o erro, se não não tem como ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leojaoa96 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 tpw aparece q tem q enviar o erro pra microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Batman™ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hotwer 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Provavelmente o arquivo deve conter algum erro na instalação que causa erro na hora de executar. Em todo o caso, da um clássico erro, que todo mundo já deve te visto, que fecha o programa. Teoricamente não tem volta a não ser que o arquivo em questão seja reparado pelo próprio dono. Também não tenho certeza se esse problema é acarretado por causa de uso em um sistema 32 bits (Como é o caso do XP), caso alguém tenha tentado em um Seven 64 bits e tenha obtido sucesso seria de muito boa a informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necasurf 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 W 7 aki! Mas Da o mesma Coisa :'( Se alguem conhece outro phone virtual manda ai uma mensagem pra mim do link! Abrass :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 7 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitinsales 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/871682-cash-virtual-phone-sponsor-pay.html
Baixei o programa desse tópico,tudo normal,sem vírus,porém,ele não funciona,estou num windows XP,e queria saber o porque dele não funcionar...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados