£'Cookie'Darkness'£ 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Olá galerinha da Web Cheats, este é meu primeiro tópico, venho trazer o hack G Force, com uma "coisinha" a mais do que os outros tópicos daqui. Bom, Vamos ao que interessa: Compatibilidade: Windowns XP- Funciona Windowns 7 - Não testado Windowns Vista - Não testado Funções do Hack: Wall Hack Asus/X-ray Full Bright Player Wireframe Super Jump Fly Hack Gun Damage(OBS: Cuidado One hit da muito erro, recomendo 1,8x) Instant Reload(recarrege com cuidado, da erro) Weapon Range No Weapon Weight No Grenade Damage No Change Delay Speed Hack(use e abuse :D) See Ghost(nunca aconteceu de dar erro...) No Damage Zone No Fall Damage Tutorial! (siga atenciosamente , não pule nada) Baixe o Hack(final do topico) , faça uma copia do seu crossfire primeiro para garantir, extraia o hack para o desktop, depois copie o HGWC para o crossfire junto com o G force. Depois execute o G force, execute o Patcher_CF. Quando o crossfire abrir aperte insert para fechar o menu( se não da erro), logue normalmente E antes de entrar em uma sala espere 30 segundos(exato!), entre em uma sala, saia, espere mais 30 segundos e BOM JOGO! - Insert fecha e abre menu. Prints provando o funcionamento: LINK DAS OUTRAS IMAGENS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: virus contidos são para o funcionamento, são inofensivos, se está inseguro não baixe. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUANDO O HACK FICAR PATCHED EU COLOCO AQUI SE NINGUEM FECHAR!!! Qualquer duvida poste a vontade aqui, que eu resolvo!! Créditos: £'Cookie'Darkness'£ - G Force team - jholzinhoh - MPGH Agradeça, não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 eu postei primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38225009 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 vo testa... ja volto:beijo: n funcional.... ta no jogo fecha sozinho... va ida uma resposta:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£'Cookie'Darkness'£ 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 vo testa... ja volto:beijo: n funcional.... ta no jogo fecha sozinho... va ida uma resposta:nerd: Isto acontecia comigo também, isto prova que você não seguiu o tutorial certo! Logue no Crossfire e espere 30 segundos antes de entrar em qualquer sala, depois entre em uma sala, saia da sala e aguarde mais 30 segundos. Depois disso bom proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38225009 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 fecha do mesmo jeito me ajuda cara plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickbk1 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 para de copiar dos outros o tuto e ainda os download so foi modificado --' banned nele copiando download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilakun 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£'Cookie'Darkness'£ 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 fecha do mesmo jeito me ajuda cara plizz Como fecha? alguma mensagem de erro? se não der mensagem de erro e não for o tempo contabilizado certo, não sei oque poderia ser, sinto muito. E nickbk1 , não modifiquei apenas o download eu fiz tudo, cada palavra e se for por copiar , da ban em todos, copiando os post dos outros foruns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriuzinhu 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 ajuda fecha do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnecanbio 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 nao baixem esse racker ele ta com cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£'Cookie'Darkness'£ 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 @gabriuzinhu, poderia especificar melhor o problema? se for pelo caso de fechar enquanto está em uma sala, logue no crossfire com o hack, antes de entrar em uma sala espere 30 segundos(direito), entre em uma sala, não de start, saia e aguarde mais 30 segundos(direito), agora se o crossfire der erro, ai o problema é no crossfire. @jhonnecanbio Os virus contidos noo hack, são inofensivos, são apenas para o funcionamento do hack, se você não quer baixar não baixe, apenas isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquetimo 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Maneiro po, ESSA MERDA EXCLUIU MEU CROSSFIRE, SEU ESCROTO FDP AINDA TEM CAVALO DE TROIA CUZAO! DA CLOSE AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Citação Postado originalmente por 38225009 Ver Post fecha do mesmo jeito me ajuda cara plizz Cara qnd for esperar os 30 segundos e vc parar totalmente de mecher no crossfire vai fechar, agora quando vc for esperar os 30 segundos fique mechendo a seta do mouse dentro do jogo q nao fechará.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.pc 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 eu paguei pra ter o meu mais n sei se pega no windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados