Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de dano PwHits

meerka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, agora com o novo filtro v3 que o GM da PwHits colocou, ficou tenso achar um hack indetectável, falam até que não há como usar mais nenhum hack. Mas um grupo de hackers conseguiram achar um bug no sistema e conseguiram burlar-lo. O primeiro hack que conseguiram fazer foi o q AUMENTA O DANO e estou disponibilizando-o para vocês.

Removido

INSTALANDO:

1º Desative seu Anti-Vírus (Como todo hack, ele é um virus mas não causa nenhum dano no seu pc tenho ele 1 mes e meio e não aconteceu nada, Prometo ^^ )

2º Não abrirá nenhuma janela pois ele detecta sozinho o pw sei lá como o.o

3º Seu hack foi instalado com sucesso.

4º Agora abra seu pw e no canto esquerdo da tela, haverá uma tela vermelha bem pequena, nela você coloca sua porcentagem de dano que vai de 25% ~ 150%

OBS: não exagere na porcentagem se não alguém pode tira SS e mandar ticket e você poderá ser banido. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom cara te agradeço por tenta roubar minha conta seu hacker, vc manda desativar antivirus pq tem ardamax (um tipo de cavalo de troia que monitora o pc do cara) reportado por postar virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.