CSviper 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Estou Postando Aki Para Voçês Um Bot Com Multiplicador de Itens. Eu Achei esse hacker num site de Pw internacional,+ como era de outro pw eu tive q atualizar e modificar ele para o Pw Br Foi Dificil + os resultados São Otimos ,espero q Gostem E Agradeção. Modo De Usar: È facil,Para Usar o Bot é facil é ki nem todos,Para usar o multiplicador de itens, vc vai na aba multiplicar Marke a caixinha e coloque esse codigo 9632,agora entre no Pw e Aperte a tecla ''Insert'', Dpois Clique no itens q vc quer Multiplicar e Apert ''Home'' Pronto Seu iten será multiplicado...Esse hacker ñ serve para moedas Só pra itens.. Aconselho a multiplicar Montarias,Mold,Itens de Gold,Porem vc Poderá Vender E fikar Com Muitas Moedas,Isso è Uma Dica + vcs podem fazer do jeito q Quiserem.. Link Do Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha Do Arquivo: webcheats Fassam Bom Proveito.. Me agradeçam para q eu continue Colaborando Com A Wc !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedita30 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · oee eu fuui baixar apareceu arquivo morto Norton n verifico nehum virus mais ta dando erro quando eu inicio tenso dps eu falo se pego kkkk dps q eu acabei de baixar removel aq pra vc :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carerax 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedita30 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · kkk isso e uma pegadinha :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drhellbr 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Bom post agora o problema sera que funfa , sera que tem virus ? cada hora um fala uma coisa alguem poderia checar isso ae plz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Vou baixar parara ver c comtem virus e funfa c conter virus reported :yes: @EDIT Como eu ja imaginava comtem virus reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Arquivo lotado de virus , nao baixem , e e muito dificl achar um hack q dope seus itens , n caia nesa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well1996 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · faz uma video aula, eu testo '-' e pq tem senha? ja ta fora das regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrenPar 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Cheguei a acreditar que esse ia funcionar :( Mas como sempre, VIRUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olokoo'~ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Bom, tem virus , esclarecendo duvidas de pessoas perguntando se funciona , explicarei pq não . Dupe sómente aconteçe se voce derrubar o servidor........, coisa muito improvável. #REPORTED Outra coisa , os senhores acima que tambem postaram hoje estão #REPORTED , por ress de Tópico... :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados