Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TIRINHA]Esporo venenoso


Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu tambem pensei assim no começo mas depois eu pensei: um muleque que tem 12 anos (idade recomendada pela level up para jogar gc.) e nao sabe o que e esperma,pode desistir de tudo na vida kkkkk brincadeira.mas e serio menino de 12 ja saca disso, meu irmao ja aprendeu na escola (12 anos ele tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Não é questão de saber ou não.

Saber agente sabe desde os 5 anos quando ve uma foto de uma mulher pelada na banca de jornal quando vai comrpar a revista recreio.

Ai olha la na cueca depois...(5 anos...e ja produz espermatozoides...que exagero de minah parte....kkkk',sem falar que com 5 anos a banca de jornal era no mesmo quarteirão que minha casa e eu não podia ir sozinho...:nerd:)

Mas sei lá,o humor ficou meio pesado.

Acho que semen de troll deve ser consistente....

:S

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.