HoruS* 23 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Vou postar um figura aki doke todos falan quanto ta em votaçao de kik Comenta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 eu falo q acabei de entrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kako] 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Eu falo... Denovo nãããão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 eu não falo nada... só porque fui kikado vou passar a odiar o game? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 # Eu Nao Falo ! (: Já estou acostumado de ser Kikado ! Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 KKKKK poir que é verdade. Se faz um Multi Kill , a pessa ja é Hack Pra mim kikar da da sala tem que fazer Fantastic se num for de bomba ai eu kiko Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 não sou mais kikado kkkkk só kiko comprei moderador de elite ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 se for assim fantastic de minigun? é hacker pq eu pulei na death room i fiz unvilibable mais fui kikado mais num tava de hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 o ke mais tenho bronca é ke fasso um multikill sou hack fasso utrakill so hack aa vai todos pa ******* caramba xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Comprei Elite esses dias Não preciso falar mais nada #FuckYea Faço Unb e ngm me kika :D Mas antes eu falava que não era hack, e que tinha video no Youtube ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Eu penso : WC fdp ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ScaR ' 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH' eu já to acustumado a ser kikado tbm -.-' mais vo compra elite HOHO' dai não vou mais ter poblema com isso ô///// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 1º- Eu nunca irei gastar dinheiro com elite, pois quando pega MAJ² ganha mod elite perma.... e quando me chamão de hacker... eu já vou logo oferecendo TV, e o Cabocó nem fala nada ^^, deve nem saber oq é '-'. Logo depois.... um cara chega por trás dele e mata ele com a faca... sem ele percebe... e fica chamando o outro de hacker -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados