cursino741 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Neste tópico eu estarei reunindo todos os tópicos interessantes da área PÚBLICA. Estarei sempre atualizando o tópico quando alguem criar um tópico novo que seja interessante/bom. (O tópico estara aberto para inscrições de outros tópicos, deixe o link aqui para ou poder avaliar e postar aqui) Ps: peço que os membros que possuem tópicos que estão na área de Atualizações do Mundo e Novidades atualizem-os pelo menos semanalmente. Pois precisamos de conteúdos novos na quick. _____________________ Atualizações Do Mundo Atualizações Semanais (KidT) Atualizações Semanais [bGC] Atualização Semanal (mawer) Atualização Semanal - 21/09/2011 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Notícias e Novidades [Video]Nova missao! (gabrieltnc12) [Video]Nova missao! (News)Informaçoes da Nova Char Brasileira (mawer) (News)Informaçoes da Nova Char Brasileira ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Top Secret [Top Secret] Daejeon (itachiuchihamadara) [Top Secret] Daejeon [imagens] Top secrets e outras. (Death'sz) [imagens] Top secrets e outras. [Top Secret] Calnat Chronicles #01.1 (-Punch!) [Top Secret] Calnat Chronicles #01.1 [Top Secret] Lembranças do Espaço Vazio (-Bart~*) [Top Secret] Lembranças do Espaço Vazio ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Diversão e Mini Eventos Grand Chase Videos de Sucesso!!! (MjMolina) Grand Chase' Videos de Sucesso!!! Novo servidor "Troll Face" + volta do Anel Troll Face pela metade do Preço! (Lokonil) Novo servidor "Troll Face" + volta do Anel Troll Face pela metade do Preço! Conversa com CARTAS MONSTROS (cursino741) Conversa com CARTAS MONSTROS Nova FOICE do DIO! 'EPIC' (cursino741) Nova FOICE do DIO! 'EPIC' [ X ] - Frase Premium Grand Chase (II~Ðeßollk™) [ X ] - Frase Premium Grand Chase ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sugestões [sugestão] Volta do servidor balanceado! (CSI') [sugestão] Volta do servidor balanceado! [sugestão] 4º classe da mari - ciborgue (violeth) [sugestão] 4º classe da mari - ciborgue [PET] Monstro do pântano. (CSI') [PET] Monstro do pântano. [Passatempo]Sugestão Balanceamento dos Mascotes! (willianwso) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sugestão] Acoplamento dos Pets no Praticar (CSI') http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/559105-sugestao-acoplamento-de-pets-no-praticar.html [sUGESTÃO] Amy Dance Point (CSI') [sUGESTÃO] Amy Dance Point Caixinha de Sugestões (-Bart~*) Caixinha de Sugestões ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Desabafos [Desabafo] PvP - Será mesmo diversão? (Blue.Fenix) [Desabafo] PvP - Será mesmo diversão? Não reclamem tanto da Lu!g ! (kolefi) Não reclamem tanto da Lu!g ! [COORDISHOP] Uma decepção... (Tr3bor) [COORDISHOP] Uma decepção... Olhem (AVVS) Olhem Resumindo tudo o que falei (San36631) Resumindo tudo o que falei Revoltas,Grand Chase (San36631) Revoltas,Grand Chase [Leiam] Sobre as tirinhas (Blue.Fenix) [Leiam] Sobre as tirinhas Só um desabafo! (-Haseo) Só um desabafo! Os pvps / regras para não se estressar (dedicado ao Blue xD) (ptmxd) Os pvps / regras para não se estressar ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Personagens [Análise] La Geas - A Substituta do Gladiador? (Blue.Fenix) [Análise] La Geas - A Substituta do Gladiador? Guerra dos Reinos Episódio #02 (cursino741) Guerra dos Reinos Episódio #02 Guerra dos Reinos Episódio #01 (cursino741) Guerra dos Reinos Episódio #01 Ronan Vs. Yisolret (cursino741) Ronan Vs. Yisolret [Ley] Tudo Sobre ela ² *-* ('~Carol~') [Ley] Tudo Sobre ela ² *-* [HOT] [Guia] - Drakar ( 2ª classe do dio) ('Crelzin~*) [HOT] [Guia] - Drakar ( 2ª classe do dio) Grand Chase personagens e história (Lightwoman) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tesouro do SubMundo lista de habilidades do Dio(KidT) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Refeito] Personagens e classes Grand Chase (Kundra Rosh) Personagens e CLasses O Livro Das Lembranças (DariosXD) O Livro das Lembranças ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Pets Duel Jr. Camera Lenta (itachiuchihamadara) Duel Jr. Camera Lenta -Mascotes (-DarkLorDx-) -Mascotes Pegando Novo Sistema de recopensas e Ataque do Pet NekoBot versao BR ([kof]-Airuf!) Pegando Novo Sistema de recopensas e Ataque do Pet NekoBot versao BR Nova mascote Enfermeira (cursino741) Nova mascote Enfermeira [Videos] Ataques de alguns Pets (Begirl) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/442246-videos-ataques-de-alguns-pets.html GIFs de Mini Pets (ThiNevez) Mini Pets ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Curiosidades Acessórios Ellia (Ross14) Acessórios Ellia Esclarecendo duvida sobre o acessorio que se move da loja epica só que preto (socado1) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [significado] Nome dos personagens. (RodrigoSSk8) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O verdadeiro....Significado de ''Caos'' (Kundra Rosh) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Significado dos Nomes dos Pets - Parte 1 (ThiNevez) Significado dos nomes dos Pets 1 Significado dos Nomes dos Pets - Parte 2 (ThiNevez) Significados dos nomes dos Pets 2 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Gerais AP Vs. MP - O Eterno Conflito (~Peace.) AP vs. MP - O Eterno Conflito Tudo sobre Elo Grand Chase (kolefi) Tudo sobre Elo Grand Chase Peguei os itens de elo - Veja em alguns chars como fica (lucciisk8) Peguei os itens de elo - Veja em alguns chars como fica Segredo não revelado pela LUG quando upamos para o LV80! (MichelbenGC) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mão ou Macro? (DeathNoteForever) Mão ou Macro? Lista de Drops do Grand Chase Season Chaos (LeoziinPronly) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mitologia - Grand Chase >> (Rodriogo SSk8) Mitologia - Grand Chase >> Grand Chase - Dash Style (~!Natsu!~) Grand Chase - Dash Style Chances de ganhar CASH em Geradores. ('~Pussycaat*) Chances de ganhar CASH em Geradores. [Nomenclatura das classes]Temos opções...(?) (Kundra Rosh) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Video] Final do 1x1 - GC World Champ. 2010 (OFooraDaLeii) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BB Pack Tirinhas Maker 2.0 (Penadvc) BB Pack Tirinhas Maker 2.0 _____________________ Créditos~* Cursino741 pelo post. Blue.Fenix por me ajudar a editar o tópico quando eu não posso edita-lo Ben Kenobi por ter fixado e por ser foadão ;DDDD (não fui eu que botei isso! aushaushau) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Lol man.. parabens o topico ficou muito show! você criou ele pra virar fixo néah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Muito boa ^^ (E eu ajudei xD) Torcendo pelo fixo, vou considerar uma vitória para mim também ^^ Boa sorte Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 LOL, meu tópico na quick list? Vou atualizá-lo agora. @EDIT Tópico das atualizações no mundo atualizado, podem ir lá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 @vold2 Eu fiz para ajudar aos membros! ^^ Mais se for fixada... tudo bem! xD @Michelzben GC Continua sempre ATT ele! = ) Quem sabe seu tópico não vira fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Muito bom ^^ Vira fixo sim. E eu vou estar na primeira pagina dele WEEEEEEEEEEE Ganhou thank's \o/ E eu sou mão de vaca pra thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 assim você vai está ajudando os membros com a Quick List ou uma forma de GPS facilitando as busca bem organizado. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 @rabittB \o/ @kleber1023 Eé... isso ae! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 A Quick-List está boa, com conteúdo médio e bem organizada Mais acho que para fixo tem que ter mais conteúdo ainda, pois a princípio é necessário ter mais conteúdo que a antiga Então de uma olhada nas Quick-Lists anteriores, e acrescente o maxímo de conteúdo possível E por ultimo, claro, mantenha a mesma sempre atualizada. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 A quick list está boa. Só que ainda não está preparada para um fixo. Se eu ver ela sendo atualizada com novidades ela vai pro fixo. É só divulgar bem o tópico para que ele sempre fique na primeira página. Se isso acontecer e tiver um bom retorno eu fixo ^^ Mais parabéns pela quick list. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Ta maneiro cara, mas como o Make disse, Ainda não está preparada para um fixo ^^ Mas to torcendo pra ser fixada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Posso estar errado mais isso antes da ATT não tava no Fixo ? mais adorei seu tópico ele ta quase perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Ficou Ótimo!! Se acrescentar mais algumas coisas COM CERTEZA estará Fixada, pode esperar não vai demorar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 gogo Cursinho pra recuperar o tempo perdido ps : tomara que ele seja fixado logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Pronto pessoal. Quando a WC voltou no tempo, minha QuickList ficou com apenas 11 Tópicos e ela tinha 51!!!! Como varios tópicos sumiram, eu só consegui reunir 44 Tópicos! Mais recuperei. = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muita boa sua quick-list Cursino. Está bem organizada, centralizada, com o nome do autor na frente. Continue sempre atualizando, para mais pra frente conseguir um fixo :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Adicione meu novo tópico da Atualização Semanal do KGC, por favor. Segue-se o Link >> KGC - Atualização Semanal Obrigado, até mais. @OFF Muito paia mesmo quando a WC voltou, perdi 50 Post's e vários tópicos. Aí você veio e postou esses tópicos meus que tinham sumido .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @kolefi Já irei editar o tópico ;) @edit o cursino já atualizou. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Como disse o Blue, ja está Atualizada, mais tem como deixa-la bem mais "Supimpa", pode deixar que qualquer coisa eu ajudo. Logo mais Fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Por causa do BackUp sumiram varios tópicos bons, mais logo logo a QuickList vai estar como era antes do BackUp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Por causa do BackUp sumiram varios tópicos bons, mais logo logo a QuickList vai estar como era antes do BackUp![/font][/color][/center][/b] Já está como antes =D *Cadê fixo çaporr# ?* XD Acho que agora ela está pronta sim. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
II~Ðeßollk™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Se algum de vcs que responderam a este tópico poderem me responder na área de dúvidas eu agradeço...--- vlw por colocar meu tópico em mini eventos . ---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @II~Ðeßollk™ De nada e me manda o link que talvez eu possa te ajudar! (Manda o link no meu perfil!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ae! Meu topic na lista, ;D Vlw Bluuee e cursinoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @ThiNevez Continue criando tópicos bons que eu ou o Blue sempre estaremos botando ele aqui! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados