Bart 7 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Parabéns pelo fixo manolo. Muito bem merecido deve ter dado trabalho montar a quick Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Parabéns Cursinho741 mereceu mesmo este Fixo espero que vc continue postando conteudos novos aqui em^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Lutou tanto para conseguir a Quick list no fixo e conseguiu =D Muito bom mesmo xD Espero que continue inovando ela ^^" E claro quem sabe eu não ajudo com algum tópico meu xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Parabens mano pelo fixo , e so botar um post meu que ganha fixo ;D Serio , fixo mereçido , a area gc publica tava sem a quick list dela . Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ótima Quick list, bem arrumada, tópico excelente. Parabéns pelo fixo, foi muito bem merecido. Continue atualizando-a sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Video de successo é MEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! sou famozão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Muito obrigado pelo Tópico ele está ótimo e bem organizado,vai ajudar bastante. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ae cursinho e Blue! Fixou , agora ninguém segura! Continuo agradecendo pelos dois tópicos meus na lista, um grande incentivo! Quem quer ter um tópico na lista, basta um pouco de esforço. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O tópico do Michelzben GC está desatualizado, portanto acho que deveria ser removido da Quick. E o meu do KGC está atualizado toda semana, portanto acho que deveria estar na Quick ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/964014-kgc-atualizacao-semanal.html * Whatever Parabéns pelo fixo, já tive um e sei como é bom estar por cima de tudo :) Merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Blue aqui: Quick list atualizada, alguns tópicos foram adicionados e outros foram retirados por estarem desatualizados. Espero que gostem. Até+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Só complementando o que eu disse aqui em cima: Peço que os membros que possuem tópicos que estão na área de Atualizações e Novidades atualizem-os pelo menos semanalmente. Pois precisamos de conteúdos novos na quick. Até+ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Valeu por add meu tópico do KGC. Mas o link tá errado, pega esse daqui ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/964014-kgc-atualizacao-semanal.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/964014-kgc-atualizacao-semanal.html Atualiza aê, valeus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tópico atualizado na parte de "Atualizações" Desculpem pela cor, o editor está bugado x.x Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Blue e cursinho , se puder, dá uma olhadinha nesses meus tópics. Se acharem bom, só add. Acho que vai ajudar muita gente ( desculpe a falta de modéstia x.x ). http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1008218-new-eqps-e-pet-sherlock-holmes.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1007597-inedito-gifs-de-minipets.html Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Quick List atualizada. Novos conteúdos adicionados e velhos conteúdos retirados. Espero que gostem. OFF: Foi atualizada por mim, já que o caio não faz mais nada nessa bagaça U_U' -n Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Blue e Cursino, se possível por favor olhem meu tópico que cabe na parte de "Desabafo" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1025343-coordishop-uma-decepcao.html Fala sobre o Coordishop/Loja visual. Não sei se está bom o bastante para entrar na quick list, mas nao custava eu pedir pra dar uma olhada .-. Espero que gostem. SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Tr3bor Tópico adicionado a QuickList! @Off Cursino que ATT! Chupa essa Blue! u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Sim né, depois de 4 atualizações tinha que ser mexer né? U_U' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Evitem dialogar em tópicos, principalmente esse! Tal ato gera punição por flood. Na próxima é sem aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Mais um tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.htm Atualizarei toda semana, assim como fazia com o KGC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Nossa que bela Quick em parceiro ta muito bem formatada , os sites nao estao com erros e talz Parabens pela Quick e pelo Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Adicionem meu tópico do Mundo pra Quick Link -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html Continuem assim, a Quick vai longe :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Quick List Atualizada por CURSINO! Novos conteúdos das áreas "Desabafos & Atualizações do Mundo" foram adicionados e alguns retirados das áreas "Atualizações do Mundo & Notícias e Novidades"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Quick List Atualizada por Blue.Fenix Novas notícias foram postadas. @kolefi Se você se informasse um pouco mais, saberia que a quick é atualizada pelo menos 3 vezes por semana, independentemente do que acontece, eu ou o cursino sempre atualizamos. E você não deveria ter vindo até aqui para reclamar sobre isso, você poderia muito bem ter me contactado por meios privados., e não vir aqui dar uma "Lição de moral" (Infundada) diante de toda a GC Zone. Iremos conversar sobre isso. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Favor Retirar meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1024818-pacotes-da-loja-visual-coordishop-completo.html da Quick List Pois foi fechado, por "Rescucitar o Tópico" onde eu disse q ia postar os pacotes de verão que faltava e que completei, so que como fecho não poderei postar, e não ficarei criando outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados