cursino741 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 @feheoli10x Eu sei que foi fechado! Mais pra estar na Quick não precisar estar aberto! O conteúdo dele é bom então não há necessidade de retira-lo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Mais um moderador o Yuri acaba de me enviar uma mensagem assim: Além de tudo seu tópico já existente, então eu que peço apaguem o MEU tópico que eu criei, que não quero mais, da mesma forma que pedi para retirar o tópico de mascotes, pelas frescuras de alguns moderadores. Peço isso, pois prefiro postar algo para ajudar, para trazer aos outros, de forma que me sinta bem, e essa frescura que o moderador Yuri teve, não me fez sentir bem, me fez sentir como se todo o trabalho que tive, não valeu pra nada, já que tem que ter essas "frescuras" prefiro que retirem o tópico Criado por Mim da Quick List, pois será algo inútil pois não poderei atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 @feheoli10x Independentemente do tópico ter side fechado, este permanecerá na QuickList. É um conteúdo útil, e como tal continuará na mesma. Espero que entenda. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Mais o tópico foi eu que criei o conteúdo foi eu que trouxe, e não quero que seja posto na Quick List, pois não aceito injustiça. Se é um tópico com meu conteúdo, eu posso não querer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 O tópico não é feito para conversas. Se o membro não deseja seu tópico na Quick, basta retirá-lo. O Yuri. já avisou sobre conversas no tópico, que geraria infrações. Então agora se quiserem conversar usem outros meios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Mas se você já postou, nós também temos o direito de colocá-lo aqui. Se você não quisesse isso, não deveria ter postado. Me desculpe, eu estou a par da situação, não sei o porque dela ter acontecido, mas o tópico continuará na Quick List se depender de mim. É um conteúdo que não pode ser desperdiçado. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Sim, não pode ser disperdiçado, por isso queria completá-lo, pois já fiz os de pacotes de verão, mais o Yuri fechou o tópico por bobagem, dai se eu criar um novo vai ele lá falar já existente, se eu não criar não posso editá-lo '.' + td bem fazer o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Add meu tópico =] http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1045765-novidades-da-att-de-hoje-17-08-2011-a.html é sobre as novidades da att do BGC de 17/08/2011 Obrigado T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Nossa excelente quick rapaz. Muito boa mesmo,perfeitamente organizada e formatada! Parabéns continue assim ajudando! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deejay Carloss 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Meu Topico na Quick List Vlw ae Cursino .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Perfeito. PRATICAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joap123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Beela quick list, Torço pelo Fixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gator. 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Perfeito para mim odia a quick list vlw aeww ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Coloca o meu ai mano ''Novo Infinito do Ronan!!!'' Comente e se inscreva no meu canal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Pow muito bom super organizado mereceu realmente o fixo parabens e continue assim xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cursino,Poderia Colokar Meu topic Ai?.Ta Aqui [Tutorial]Forja Mágica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @-FireWork s'. O seu tópico está na área de Tutorias e minha Quick List é só da área Público... Então não poderei botar aqui ^_^ Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Sugestão 3º Desafio EpicoEntaum Avelie Esse e veja se coloque.See Ya" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirreracdc 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Maneiro... Aprovado por Randy orton É verdade que tera uma mini "Woe" No Gc?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Copag157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito Bom Topic. Rápido e Pratico. Alem de Sempre Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muiito bom cursiino , belo tópico , centralizado , organizado , isso sim que é uma Quick - List ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Otimo tópico, agora fica muito mais facil acessar os tópicos. Obrigado por criar o tópico,continue sempre assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Fixo Merecidissimo. Parabéns perfeitamente organizada , bem elaborada e formatada. Com ótimos conteúdos. Vai ajudar bastante membros. Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Peço que atualize seu tópico, caso contrário poderá estar sendo desfixado Conforme avisado, o tópico está sendo desfixado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados