freddie mercury 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 hoje atraves de um amigo ele me disse que existe um bug nas runas , que voce deixa elas +15 sem elas quebrar? ele disse que pago 10 k de fks para o leki eo mlq fez para ele. gostaria de saber se alguem sabe e possa compartilha cmg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PhoenixGui 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Nunca ouvi falar deste "BUG". Tem certeza de que ele falou a verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Acho que ele está te enganando. Nunca ouvi falar deste BUG e com certeza se fosse um BUG muito desconhecido assim o cara iria cobrar dinheiro ou cash você não acha ? Pode ser que seja verdade mas o mais provável é que seja mentira. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusP' 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Para te dizer a verdade, acho que não existe isso. Pois se tivesse alguém aqui já teria postaado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_2 9 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Tinha um hack que alterava as runas so quando vc tava on no GC ele dexava suas runas com + 10k de fc mas nao tem como fortalecer uma runa ate +15 pelo menos eu nunca vu alguem assim... se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 5 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Primeiro que pagar 10k de FK's é exageradamente absurdo, e segundo que esse bug ai se não for o do Comodo não sei qual é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 antigamente era usado no CE mas agora não funciona mas. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 6 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Olha não existe nenhum bug desse. Pode até existir, mas nunca ouvi falar de tal coisa antes. E pouca gente deve saber. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
freddie mercury 0
hoje atraves de um amigo ele me disse que existe um bug nas runas , que voce deixa elas +15 sem elas quebrar?
ele disse que pago 10 k de fks para o leki eo mlq fez para ele.
gostaria de saber se alguem sabe e possa compartilha cmg?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados