gustavohrr5 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Galera me ajudem ...ja fui no desafio epico 32 vezes e nada de titulo! Eu nao sei como muitas pessoas ganhao o titulo? Comentem quantas vezes que foram para ganhar o titulo. Obrigado pela atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psycodelicas 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Vc tem que ganhar 42 vezes ;D comigo foi 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · É aleatório, depende da sua sorte. Ou mesmo completando ele 300 vezes. E área errada. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Tenho 100 e poucas idas. E não tenho o título. Já o da nemophila. Tenho 200 e poucas. E também não tenho. Mas eu sou azarado,então é melhor nao considerar. ah....area errada ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Vei depende de sua sorte fui 30 vezes e catei titulo.Ja vi gente tão azarado que teve que ir as 300 vezes.Espero ter ajudado See Yaa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · Eu tenho sorte com titulos, na 2º vez no altar eu ganhei. Agora o da Fornalha eu n tenho, e nem quero, o do Altar é mais forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · Eu fui umas 40 vezes,e consegui,pensei que tinha que ir 300 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · kkkkkkkkk , Eu jurava q tinha q ir todas as vezes , serio mesmo , eu fui 8 vezes e ainda nada , mas eu nein tava esperando tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · Boom Como Todos já diiseram Depende da Sorte cara e Aleatorio' Nuum tem essa de quantas vezes vc temque ir ' vc tem que ter sorte So isso ^^ Msm . Tipo Eu a primeira vez que eu fui em altar da ruina Eu ganhei =D maiis o da fornalha eu já fuii 147 Vezes e ainda Nauum tenho o titulo. Espero ter ajudado. Obs: vc tah Na area Errada Eu achu que a area Certa e Grand Chase Duvidas seii lá '':bebum: Metas: 50Posts[X] 100Posts[~] 500Posts[~] 1000Posts[~] E Extremamente cansatiivoo Maiis a Terra Nauum fooi feiita em apenas um diia.... Nauum soou Muiito de coorer atras Poiis oque o vento leva a brisa tras <3 Meu Fan ? Use.. :amor: Msn: :star:[email protected]:star: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >.< Se eu avançar: siga-me.... Se eu morrer: vingue-me..... Se eu Recuar: mate-me.... DEUS ACIMA DE TUDUU !!! (Vé se Nauum copia o.Õ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · Eu já fui mais de 60x e nada! ÔÔÔÔ q raiva disso Bom, mas o titulo da Nemophia q já tenho é mais forte e foi mais facil de pegar Só umas 4 ou 6 vezes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Isac. 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Bom, o objetivo completo do título é 300 vezes, mas normalmente ele vem antes. Eu já tenho todos. ^^ Obs.: se você tiver dúvidas sobre algum título, olhe na coleção. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Peguei fornalha nos 300 mesmo! xD Mas no Altar só joguei 2 e ja peguei! :rock: È na sorte mesmo... Flw's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Só isso ? Me rachei pra ganhar esse tíulo e acha 32 o bastante? Só pra constar, completei as 300 vezes... Off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · eu fui 20 vezes e veio :D meio que sorte rs. agora falta do Altar da Rúina abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Mais um tópico que visito, e mais uma coisa que aprendi. Para mim, tinha que ir as 300 vezes nos dois Desafios Épicos... Dava mó agonia ver aqueles alertas de que fulano conseguiu o título -cry. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · cara eu peguei rapidao '-'talvez na 10ª vez '-' so q no altar jah fui umas 142 vez e nada =/ e pura sorte ou azar =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados