Dark ™' 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Bom cara nem gostei a smudge voçê feis bem porem a render ficou sem nada,qd for faser smug na render de cima puxa um poko com smudge nas bordas,sem tratamento e iluminação. So precisa de uma tutoriais de Ilu e tratamento.Agora que vi Tipografia tbm não ficou boa.jaja edito se eu achar alguns tuto de tipografia bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Ai vei, Gostária que você me Adicionasse no msn Assim você poderia me ajudar melhorar. Espero que possa me add.. Tá aqui: [email protected] Abrç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 o Problema e que estou sem msn so se for o ebuddy,vou tentar entrar depois te aviso cara blz?lembra do avatar que tu disse que ia faser pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Já estou fazendo o Avatar, jájá lhe envio uma mensagem Abrç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 cara não tem mt oque avaliar :/ o smudge ficou legal, não teve tratamento, tipografia ta mal posicionada. da proxima vez aplique umas nebulas,fractals,c4ds. faça um tratamento... leia uns tutos! e o mais importante!! me passa essa render ai ^^ abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Cara não tem muito que dizer. Smudge muito ruim, smudge de iniciante e uns dos bem feios. Emblendar mais elar com C4D e junto com uns Displace dando um estilo radical. Tratamento e Tipografia ruins. Sem composição. Treine mais. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados