Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já te pegaram c/ um hack?


67896789
 Compartilhar

Já te pegaram c/ hack no GrandChase?  

  1. 1. Já te pegaram c/ hack no GrandChase?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Sei lá
      0


Posts Recomendados

Esses dias fui um pvp basico ..

 

tinha acabado de entrar no jogo com o kernel, e ativo sozinho o life hacker, ainda bem que o kra noa me denunciou ..

 

E tbm jah fui banido lv 68 =/, por analixe de logs

 

Jah faz um ano.

 

PS: Quase qebrei o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fui ban por Uso/Beneficio de Hack, analise de log...Foi um reset e ban por 30 dias, o igraçado é que os chars que pennsei que seriam os ultimos a min pensar que seria user deles são os que sou agora *_*

Algumas vezes que ja fui "pego" usando hack:

No swap, quando eu fui fazer swap esqueci o hack ligado e o cara em ves de me denunciar pediu ajuda por fks, LOL

No PvP com amigos(So vou com amigos ^^), quando esqueço de desligar o kernel ou quando ele liga sosinho O.O

E teve tambem uma vez que fui denunciado por 2 caras..Eu estava jogando com um amigo e ele tava em lan house ai 2 noobs estava querendo ajuda e estavam ameaçando que se eu não ajudasse eles me denunciavam eu me recusei a ajuda-los e eles me denunciaram, mas apaguei as pastas Report e ficou tudo bem u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fui ban por Uso/Beneficio de Hack, analise de log...Foi um reset e ban por 30 dias, o igraçado é que os chars que pennsei que seriam os ultimos a min pensar que seria user deles são os que sou agora *_*

Algumas vezes que ja fui "pego" usando hack:

No swap, quando eu fui fazer swap esqueci o hack ligado e o cara em ves de me denunciar pediu ajuda por fks, LOL

No PvP com amigos(So vou com amigos ^^), quando esqueço de desligar o kernel ou quando ele liga sosinho O.O

E teve tambem uma vez que fui denunciado por 2 caras..Eu estava jogando com um amigo e ele tava em lan house ai 2 noobs estava querendo ajuda e estavam ameaçando que se eu não ajudasse eles me denunciavam eu me recusei a ajuda-los e eles me denunciaram, mas apaguei as pastas Report e ficou tudo bem u.u

 

Por isso eu sempre deleto as pastas report e pair play e logs e nunca uso o kernell por causa disso quando to usando e fecho e vo pvp antes que fique ligando sozinho (justamente p ñ fika desesperado xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@67896789

 

Eu tinha feito um metodo que esta ai no forum(Bem conhecido) mas nao lembro os creditos -.- Mas ai quando eu entrava sempre ficava atualizando os mesmos arquivos(Sound3.kom e um que nao lembro), ai reinstalei e nunca mais fiz isso..

Depois que tomei ban eu fiz um outro modo so que do meu jeito, deixei esses arquivos que você disse com 0 bytes(Menos o PairPlay) e deixei como Somente leitura..

@nekobaka

 

Serio?Sou full lvl 76 meu Jin lvl 78..[verdade, pode acreditar u.u]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui ban umas 4 vezes 3 por analize de logs e 1 por [GM] Sky entrou na sala quando tava one hit ai ele deu ok rapidao e como era minha primeira ves eu nao sai da sala e o gm viu tudo eu matando montros kkkk comecei a rir depis q fui ban ai criei otra e agora aterorizo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é oque agente aprende com as besteiras dos Outros xD nunca fui pego nem ban nem reset porque tem vez q eu injouo de Gc e vo jogar outra coisa e não uso hack naquele dia ai quando eu quisr eu volto e uso e por sorte nunca nenhum GM entro na minha sala *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.