bufekakashi 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · E tenso saber que todos forums de hack que existem no Brasil não são nada se não copiar os hacks do Pcheats... Pcheats volte PelaMorDeDeus... OBS:sempre baixei meus hacks so aqui na WC... Mais ta ficando fod...:bebum: OBS2:O que ta salvando geral e o season chaos... que upa mais rapido... pq se dependessemos dos hacks de hoje em dia estariamos ANIQUILADOS...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Cara isso seria,Um desabafo certo?Bom,eu uso hack,mas quando eu nao quero nao uso,vo na raça,tenta isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Isso também acho mais eu to parando a os poucos a jogar GC porque tá enjoativo mais já que você e mamão o suficiente para não ter raça para jogar sem hack o problema não e meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Apenas jogue na "Raça", pare de depender de Hacks ... Quando fica sem Hackers, muitas pessoas param de jogar GC, isso porque? Preguiça de mexer um pouco mais os dedinhos, mais eu penso assim, com Hacker você joga sozinho em uma sala, agora sem hacker precisa de ajuda, e essa ajuda que é boa, bom alem de você conhecer novos amigos, é mais divertido jogar em grupo do que sozinho ... Tente isso, pare de usar hacker pelo menos um pouco. Espero ter ajudado, essa é minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · area errada, existe uma area especifica para reclamações! leia as regras do forúm antes de criar os seus topicos. Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Primeiramente, como vold disse , area errada. Dps, depender do hack é uma droga "quase fatal" Quem depende dele , não sabe jogar com seu char, mt menos no PVP... Vai jogar m pouquin sem hack, blz? Of... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · cara, é o seguinte eu uso hack e quando não tem eu nem entro no grand chase por exemplo agora não entro desde que saiu o pcheats;; parece que enjoa rs.' abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Apenas jogue na "Raça", pare de depender de Hacks ... Quando fica sem Hackers, muitas pessoas param de jogar GC, isso porque? Preguiça de mexer um pouco mais os dedinhos, mais eu penso assim, com Hacker você joga sozinho em uma sala, agora sem hacker precisa de ajuda, e essa ajuda que é boa, bom alem de você conhecer novos amigos, é mais divertido jogar em grupo do que sozinho ... Tente isso, pare de usar hacker pelo menos um pouco. Espero ter ajudado, essa é minha opinião. [/color][/i][/center] aviao '-' disse tudo d novo '-' depende de hack pra q manow .... nas missao q vc pode treina coisa tmb como Dash, otto's e talz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · hack é coisa de lixo... (falo isso pq tenho amigos q jogaram de hack e sao lixos) e Te_adoro_Amy eu nao acho q jogar sosinho seja chato --' eu upei meu sieg e meu lass ate o 73 so jogando sosinho acho q jogar com geral tira a graça pq nao da pra matar todos os bichos kkk e tem mais graça (ainda mais no thanatos solo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Se você depende de hacks... Mas,ninguém joga se usa hack '-',afinal,você vai ir no pvp e vai perder pro cara level 15 do novato com o set dolmen e gosma de pet. Por que ele vai ter jogado mais que você... E se voce jogou um pouco,vai acabar esquecendo. Então se você usa hacks,você que vá atrás deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · '-' bem isso é reclamação ou uma opinião? Bem se eu fosse vc não ficaria na dependência de hack que trás tantos virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados