userjin 8 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Pra quem ja acompanha faz tempo, fiz alguns vídeos novos, não tão Bons como os outros, mas espero que vocês gostem! E ESSE ÚLTIMO VÍDEO É UMA RECLAMAÇÃO PELO GC CAIR TODO DIA! Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Gostei dos seus videos mais não entendi porque no terceiro tá aparecendo uns itens tipo Mozilla,Vivo Internet e TV ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐLřҜ\Sï$TЄ♏ 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · fikei puto uma vez só q eu tenho amor a minha vida e a vida do meu pc, mas a LUG as vezes dexa agente puto d+. vlw manolo espero otros videos ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · euri nesse terceiro video dos GM's fazendo churrasco rsrs só nao acho que a lug seja ruim, acho pelo contrario que ela é uma das melhores empresas de jogos do Brasil, o atendimento delas foi excelente comigo quando tive problemas no meu Perfect world, em apenas 30 minutos ja responderam e ela foi respondendo meus problemas xD mais o terceiro video foi fatal kakakaka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Rapaz o caras da LUG no 2º video São feras nota 10 pra eles e Cara ja tava com saudade de ver seus videos valeu mesmo por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Muito bom como sempre, todos os seus videos são muito engraçados, tava até com saudades. Obrigada por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · No último, represente o GC Não querendo entrar, gravei aki ele não entrando, e fiz montagens com gente com raiva, pra parecer que são elas, tendeu? é isso que eu normalmente faço! Veja meus outros vídeos no canal ursomamute ^^ Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Os funcionários do gameguard são fodas duhdueheuheuh. Estão legais,thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Daohra os vídeos *-* Meunomealinofinal (y) Continue fazendo e.e' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · sahusahsauhdsausahua' muiiito bom ^^ Eu ri aki pra caramba xD Mas ainda vai continua essa saga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados