lordultramax 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Ae Galera Hoje Venho Trazer + 1 Injector Para o Forum WebCheats. Ele é Exclusivo Do Forum.100% Funcional,Testado e Aprovado Por Mim no C.A Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° clicke em procurar e procura a DLL 2° Depois de selecionada a DLL clicke em processo coloque "Engine.exe" 3° Deixe automatico selecionado, e abra seu combat arms OBS: Se for Windows Vista ou 7 execute como administrador Créditos: Lordultramax-Organizador e Dono Do Post e Criador Do Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterUSA 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 injetor feiooo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 injetor feiooo.... Reportado Por Flood. Tome + Cuidado Antes De Sair Falano Qualquer Coisa. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataramil 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Lord Ajuda eu n to Conseguindo injetar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Segue o Tutorial Abre o Injector,Clica em Procurar ai vai fala assim Lembrando que o processo e Engine.exe,ai vc clica em procurar de novo escolhe a dll e deixa no automatico,pronto So Entrar no seu Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Lord cara vlw pelo hack,aqui funciono direntinho ;D.Mais uma pergunta o seu PC é XP ou 7? Bye ;D EDIT 1ºLord vlw,mais to com uma duvida,qdo eu inicio o Engine.exe e o C.A vai normal sem algum problema mais aqueles comandos q aparece la em cima no seu tutorial num aparece no meu. 2ºOs comandos q são usados no C.A é como se fosse os comandos do Gunz?? (Ex: Alt+A,Alt+L) Se me ajudar dou + pra vc ^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Windows 7 Porque a Pergunta. Obrigado.Qualquer Duvida So Postar Aqui. Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuzn 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 asadasdasdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Lord cara vlw pelo hack,aqui funciono direntinho ;D.Mais uma pergunta o seu PC é XP ou 7? Bye ;D EDIT 1ºLord vlw,mais to com uma duvida,qdo eu inicio o Engine.exe e o C.A vai normal sem algum problema mais aqueles comandos q aparece la em cima no seu tutorial num aparece no meu. 2ºOs comandos q são usados no C.A é como se fosse os comandos do Gunz?? (Ex: Alt+A,Alt+L) Se me ajudar dou + pra vc ^^:nice: Cara Eu Postei1 Injector,nao 1 Hack,Segue o Tutorial é simples Manow. Os Comandos Sao Dos Hackers. asadasdasdasd Membro Reportado Por Flood. Cuidado Com Comentarios Inuteis,Isso Prejudica o Forum e Voce,Pois Levará Infraçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinholko 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aff onde q baixa o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aff onde q baixa o hacker Hacker? Eu Postei 1 Injector Ou Voce Nao Leu? Odeio Posts Desnesseçarios. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefghijlmnopqrstuvxyz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 lord pow n sei que dll eu uso pra injectar sera que pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 lord pow n sei que dll eu uso pra injectar sera que pode me ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965874-cabr-black-cipher-5-a.html Ai Esta 1 Hack Funcional.So Baixar e Se Divertir,Espero Ter Ajudado. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tópico muito bom. Só coloque mais cores do que só vermelho. Tirando isso está bom. E o injector é funcional. Só que você tem que postar um injector e uma DLL junto, isso é regra. Preste mais atenção no seu próxima post. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tópico muito bom. Só coloque mais cores do que só vermelho. Tirando isso está bom. E o injector é funcional. Só que você tem que postar um injector e uma DLL junto, isso é regra. Preste mais atenção no seu próxima post.[/color][/b] OK Peço Desculpas A Desatençao,+ De Qualquer Forma Eu Coloquei 1 Link de Outro Post que contem 1 hacker na minha ultima resposta. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 sobre injectores. Somente com a dll de um hack funcional junto ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados