[P]e-D[e] 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Primeiramente vamos ao Tutorial: TUTORIAL: Faça o Download[Final do Topico] Abra o arquivo e extraia. Depois disse Leia o bloco de Notas. Abra o G-FORCE v.3 Dê START no seu CF. Logue na sua conta. Aperte INSERT no Channel. Feche o hack com DELETE. FUNÇOES: XHair Chams Cham Color 1 Cham Color 2 WallHack Asus/Xray Player WireFrame Fullbright Super Jump Fly Gun Damage Instant Reload Weapons Range No Weapon Weight no Nada Damage No Change Delay No Recoil See Ghost Speed Hack OBs:ser der hack tool detected aperte home e mude de canal!! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Atenção Solucoes para os erros: Se o arquivo nao abrir instale o programa Microsoft NETFrame Work 4.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DirectX 9.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Nao ira aparecer mensagem alguma quando o Hack for injetado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Este hack já não existia ? :x Tópico Organizado e com cores Espero que resulte ! Alguém ai que teste ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilagregoriu1990 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Testar se funcionar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MukinhaCA 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · eu baxo a dll mais dai eu abro o perX mas eu pesquiso e nao acho adll pelo perx alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesjeck 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · espera um cobaia...heheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Bom cara otimo tutorial,pore acho que dava pra dar uma organizada melhor,colocava centraliação estacava as coisas ficaria melhor,mais obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]e-D[e] 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Podem testar a vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moniz 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · podem testar funfou comigo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niftajol 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · testei e o hack, nao ta funcional aki - (toda hora da DC no login) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · ARDAMAX !!!!!!!!! Opnião: Se você for um que executou o vírus, corra para outro pc e entre no site da Z8 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e troque rapido a sua senha. Só ir em My Account Manage ao entrar com loggin e senha no site. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados