sirbrito 0 Postado 2 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 <div align="center">BUDDY LIST HACK (ON - OFF)</div> -->> Deixe o status da sua Buddy List ON ou OFF. Muito bom para quem tem muitos players na Buddy e eles não param de te encher o saco, ou se você não quer que ninguem saiba que você está ON-Line -> Download <- -->> Tutorial: Buddy OFF: Execulte e instale o arquivo [OFF] Buddy Hack - By Night.exe Buddy ON: Execulte e instale o arquivo [ON] Buddy Hack - By Night.exe Créditos: Night ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Funfando perfeitamente , NICE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 legal manu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 legal ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 NAUM VEJO MUITA UTILIDADE P ESSE HACK AE... MAS VLW PELO TRABAIU MSM ASSIM.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 kra vc nao ve utilidade , vc e um desses q a buddy e xeia e os kra enxem o saco isso serv mtu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 tb axo akeles amigos seus noobs que ficam falando vem joga comigo plzzzzzzz ai vc poi of pronto x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopescesar304 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Isso eh uma cópia do meu post lah no webcheats.com.br,,,para de lechar ok manu,,,vê se põe os créditos direitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Po eu Axo Issu Ae Super Util Pq Sempre Tem uns NBS Kerendo Add :[ Vlw Ae Brito Gay o.ÆᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Po legal agora os noob param de enxer nois hehehehehe Totamente util msm e dps c vc axa o kara numa sala fala q a buddy ta bugada =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Ow ISsu Ae Da Pra Escoher o kara que vc não ker que te veja ow algo assim? o.ÆᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Po eu Axo Issu Ae Super Util Pq Sempre Tem uns NBS Kerendo Add :[ Vlw Ae Brito Gay o.Ãâ€[/b] Pois eh ... Eu tenho mais de 150 na buddy, eu entro: "owwww me passa aimbot ?" ... ai ja boto off ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Pois eh ... Eu tenho mais de 150 na buddy, eu entro: "owwww me passa aimbot ?" ... ai ja boto off ... [/b] kkkkkkkkkkkkkkkkk issu eh fods ainda bm q uso nicks diferent e tbm neim iam pedir nao sou dono de ste de hack =D ROX MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testandoCheats 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Meu Kapersky detectou um tipo de Trojan, Backdoor... do tipo que fica hidden, e aÃÂ?? No Gunbound.gme Quem criou me dê uma explicação muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Meu Kapersky detectou um tipo de Trojan, Backdoor... do tipo que fica hidden, e aÃÂ?? No Gunbound.gme Quem criou me dê uma explicação muito boa.[/b] Se eu fosse o criador, te daria uma explicação! Bom, mas creio q eh inofensivo, serve para o melhor funcionamento do hack! E o Kapersky detecta qualquer coisinha estranha nos arquivos, por isso não do muita bola pra ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testandoCheats 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Se eu fosse o criador, te daria uma explicação! Bom, mas creio q eh inofensivo, serve para o melhor funcionamento do hack! E o Kapersky detecta qualquer coisinha estranha nos arquivos, por isso não do muita bola pra ele![/b] Hmm, ok, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakyBaby 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Boa garoto, ta funcionando perfeitinho ! muito boa ! falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 vc e meu salvador agora posso fazer kill sem ninguem me encher o saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Vlw heim... igual vc falo... sempre tem alguem enchendo o saco... gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 espero so ajuda cada vez mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 orra 50 na minha buddy e ja enxem o saco imagina 150 oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnie_foda 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 manero vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Bomm ... Evita akeles seus amigos chatos q naum para de te enxe quando vc tah oN ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 santo remedio, agora da pra tira x1 no server6 c sala baxa a vontade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Mto baum manow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados