laion20 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · ei desculpa aew,so q por q apareseu,aquele porrinha you are idiot?? aff.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · tipow os link do tutorial tao tudo istorado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · ei desculpa aew,so q por q apareseu,aquele porrinha you are idiot?? aff..[/b] q ????!!! tipow os link do tutorial tao tudo istorado =/[/b] tao nd !! oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · ei desculpa aew,so q por q apareseu,aquele porrinha you are idiot?? aff..[/b] You are idiot é um site com virus , não entra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · You are idiot é um site com virus , não entra!![/b] aff do q vcs tao falando ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · aff do q vcs tao falando ?!?![/b] Clica na img do Vegeta que se vai ver =) , os franceses são muito safado O.o se ja viu o pq do god immortal num tar funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Clica na img do Vegeta que se vai ver =) , os franceses são muito safado O.o se ja viu o pq do god immortal num tar funfando?[/b] Cara vc ta viajando ou oq ?! Q q tem ave com franceses ? Vegeta ?! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Be_Sk8 veiu o pessoal fika falando que tu hé leecher mais agora q eu vi que vc dá de 10 a 0 nesses kra ai que se dizem o tal...Fiko muito rox esse hack pack...Vlw aew brow ! E aproveitando o uniko que eu num conseguir usar foi o ''No kick hack'' que não tem ensinando a usar no tuto, ai se poderia explicar como que usa ? Pq eu já tentei freezar varios valores mais nunca funfa...Qual valor que coloca pra não ser kikado da sala ? Grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · E aproveitando o uniko que eu num conseguir usar foi o ''No kick hack'' que não tem ensinando a usar no tuto, ai se poderia explicar como que usa ? Pq eu já tentei freezar varios valores mais nunca funfa...Qual valor que coloca pra não ser kikado da sala ? Grato ^^[/b] ???? nao ?! tem certeza ?! acho q sim kra ... tem la ! oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · agora o tamanho ta assinatura by_sk8 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · agora o tamanho ta assinatura by_sk8 ???[/b] Obrigado pela atencao! Esta bom agora. * Uma correcao, nao e by_sk8 e sim Be_Sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Cara vc ta viajando ou oq ?! Q q tem ave com franceses ? Vegeta ?! =O[/b] não se fassa de bobo , se sabe que esse cheat engine foi feito por um frupo frances e sabe que site que eu to falando cara !Gostei bastante dos hack do ''seu pack hack'' , eu queria usar muito esse god immortal , mas vi q num vai me explicar o porque de não estar funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · ???? nao ?! tem certeza ?! acho q sim kra ... tem la ! oO[/b] Ixe Tem n...Kbei de olhar lá de novo...é o uniko que num tem é o No kick Hack...Se tiver coloca o tuto aki pro pessoal...Esse hack ai hé muito rox... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · não se fassa de bobo , se sabe que esse cheat engine foi feito por um frupo frances e sabe que site que eu to falando cara !Gostei bastante dos hack do ''seu pack hack'' , eu queria usar muito esse god immortal , mas vi q num vai me explicar o porque de não estar funcionando![/b] PQ O GB ATUALIZO ! AFF PARA DE FALA ASNERA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · PQ O GB ATUALIZO ! AFF PARA DE FALA ASNERA![/b] E TA ESCRITO PATCHED LA???????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · E TA ESCRITO PATCHED LA????????????????????????????????????????????????[/b] aff advertido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Be_Sk8 aaaa mi responde poww...Custa vc falar qual o valor que tem q colocar nos Adress do No Kick hack ?? grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · coloca 9999 Importante:Sai alguns bug como dk na hora , depois que eu soube como ele funciona nem uso , mas num vou falar tudo se não vou ser advertido =/ . Faz u que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · morangus2 eu entro na sala e coloco 9999 nos dois adress e não so kikado ?? Pq eu li que se vc botar 9999 vc hé kikado so que dps vc consegue voltar pra sala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Não , não é que vc não vai ser kikdo , vc vai poder voltar a sala depois de kikdo... Isso msm garoto , tem algumas coisas entranhas não explicadas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · morangus2, blz! vc entra coloca 9999 no value e clicka no icone IR PARA e bota o n da sala q vc foi kikado, entao vc volta a sala! * Mas eh somente se vc foi kick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Be kara pq aki nunk abre os fundos secretos? nao abre o primeiro valeu =/ fika eim ?? sera q teim como bota um tuto como faser manualmente? sera? VLW aew os outros funfao de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Be kara pq aki nunk abre os fundos secretos? nao abre o primeiro valeu =/ fika eim ??[/b] GunBound - Dicas/Tutoriais vc encontra . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampiReithon 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Be_Sk8 e no caso do Dk hack tu tem alguma dica de como usa-lo no caso de sala roubada ? Ou ele so funfa em sala criada ? pq de vez em quando, quando eu robo uma sala ele funfa e o gold e gp vem pra mim, so que na maioria das vezes que eu robo uma sala e ativo o dk hack, eu num ganho nem gold nem gp pq num vem GREAT pra mim...Se vc ai tiver alguma dica ou outro membro do forum q saiba duma dika de usa-lo sem ser em sala criada diz ai Grato novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morangus2 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Vampi , num tem jeito o GREAT!!! vai sempre para o Master. Poutz mas eu queria saber como esse Room Crash SEM NOME funciona , porque toda hora que clico nesse da erro no Super Seyan Engine =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados