____K9____ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Bem esse “bug” por wallafe. Ele tira a textura e a cor dos personagens ou seja é o contrario do Visual Bug, ele deixa os jogadores brancos. Jogadores em constraste. Jogadores em contraste Pontos positivos: * Melhor visualização dos jogadores. Pontos negativos: * Como o jogador fica branco em certas fases como Snow Valley e Cold Seed irá dificultar muito a visão. Para utiliza-lo faça o seguinte: Baixe o arquivo no final desse parágrafo, descompacte-o na pasta Game (C:\Nexon\Combat Arms\Game) e vá jogar!! Link Removido por [G]uix' Caso não tenha gostado ou queira reverter o bug é preciso baixar esse outro arquivo e descompacta-lo na pasta Game. Esse aí em baixo são os arquivos originais da pasta Game por isso ele é maiorzinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Muito bom mas é a mesma coisa que o texture editor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwallace 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · muito bom o rack facilita muito.So q nao funfa com wall hack e chams mais valeu cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savinhow 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · kra bota os creditos isso eu ja vi aki nesse forum e em outros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Funfa? Kd o scan? REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
____K9____ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · nao conseguir o scan ele fufa pow nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 21 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Nao tem virus nao cara eu sei eu já usei! só que recomendo o texture edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duck00007 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · eu ja avia posta isso mais os cara tiro ne =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkstel 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Aff os créditos são meus isso sim, eu postei isso no blog cahacks ele nem pra colocar com as próprias palavras dele! Só olhar a data do meu tópico e vocês vão ver qual é o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · é proibido o divulgamento de outros foruns aki reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Topico sem Scan e Propaganda. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados