Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

afff cade os moderadores?


ygorcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera do powercheats... eu sempre gostei desse site e tals mais de uns tempos pra ca os moderadores de certas areas estão nos deixando na mão toda hora q eu pesso pra algum olhar se algo está limpo, dar uma advertencia a alguem, etc. os unicos q me ajudam são os outros usuários, q nem sempre se são confiaveis... por isso eu to dexando aki minha reclamação sobre a ausencia dos moderadores... vlw ae... e naum levem isso como uma ofença ao fórun.... pq é só uma dica pra melhoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara !

eu to aqui... eu voltei !!

e estyou disposto a ajudar nosso fórum !!!

primeiro olha minha participação no fórum.. para depois julgar a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"de uns tempos pra ca os moderadores de CERTAS AREAS estão nos deixando na mão"... eu colokei ali q só em algumas areas... pq na minha opinião vc thidark esta tento uma boa participação na area de GB, pelo pouco q eu entro nessa area da pra saber... porém em certas areas como por exemplos: na area de Tibia... os moderadores estão meio ausentes... eu estou fazendo essa reclamação pq nas areas q eu mais entro é q está tendo essa problema... mais vou deixar bem claro... ainda tem moderadores fazendo sua parte... e a esses eu agradeço e deixo os parabéns pelo bom trabalho... vlw ae thidark e HOURS... pela atenção a minha reclamação e por estarem fazendo suas tarefas como moderadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

ygorcm, Ok muito obrigado pela ajuda pois isso é importante, pois o forúm é grande e esta crescendo por isso ajuda de todos é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado também !

bom, nunca joguei Tíbia !

por isso, não frequento aquela áREA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fodah a parte tibia... + vamu la né.. vo da uma arrumada la... apesar de não ser minha função... e no momento eu acho q não tem ninguem na equipe tibia... muitos dos membros da equipe pararão de jogar porcausa dos updates...

 

+ vamu lah... vamu ve o q nois cocnsegue faze.

Não baixem nd de la sem passar 1 scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu axo que não so sinti falta da ajuda de alguns moderadores, como também daquela hospitalidade, sei la.... me sinto meio que menosprezado, postei uma ideia nessa parte aki do forum "Opnioes e reclamaçoes", mas um moderador simplesmente trancou o topico e falou que naum keria... axo que ele poderia deixar mais tempo para outras pessoas decidirem tambem, ou ele é kem decidi alguma mudança aqui no PowerCheats?

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.