Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem a Miguelz


dddaaannn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na hora que fiquei sabendo de sua mãe eu fiquei triste porque eu não sou o tipo de pessoa que só quer hacks e não se importa com a vida dos outros.

Muita gente aqui na wc só quer hack ou só faz conta para baixar e sai da wc.

Eu quando entrei na wc por conta de um amigo, eu só queria hacks e nada mais, mais ai um amigo meu chamado lokopoke me disse para ler os tutoriais e o publico, e com isso conheci o Genio Miguelz que cria e sempre melhora o famoso Pcheats.

O fato é, venho agradecer ao Miguelz por todo esse tempo que vc fez o pcheats e o melhorou e obrigado por ele.

Eu também fico muito feliz de saber por um contato da wc que sua mãe esta melhorando mas não sei se ela já está bem, mas eufico feliz com isso.

Só para lembrar que muitos aqui só reclamam de hacks que n funcionam, mas façam como eu, se n tiver hack, pelo menos saibam jogar.

Porque hacks são como drogas que nos viciam, mas algumas pessoas sabem controlar como eu, então usem hacks. mas moderadamente e não em pvp pq é muita noobice kkkk (NUUUVIIICEEE) usar hack em pvp.

E mais uma vez obrigado e espero que tenha gostado da homenagem miguelz.

Sou fã de miguelz :rock:

seja vc tbm um fã :rock:

 

 

 

"Vocês riem de mim por eu ser diferente.

Eu rio de vocêis por serem todos iguais"

Bob Marley kkkk

:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade cada uma faz uma homenagen ao miguelz diferente ne velho

fazer oq

mais assim ele não deveria levar Tantos Trx pow

assim os hacks dele são otimos

mais são carregados de virus

tem muito virus fode um pc rapidin pow

 

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente de ele colocar vírus ou não no Hack.

O cara só quis fazer uma homenagem porque a mãe do Miguel ta muito mal(Pelo o que eu entendi)

E eu sei como é isso.

E, independentemente do que ele faz ou deixa de fazer nos hacks, ver a doença da mãe é uma coisa terrível, então agora mais do que nunca as pessoas precisam ser compreensíveis e pacientes.

Se a mãe dele esté doente, possivelmente o PCheats não será atualizado até que a mãe dele fique melhor.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CocaCola_S2 [/color]

 

Eu concordo com você,

os Cheats dele vem lotado de Vírus ,

mais eu acho que muitos sabem e até

que ele poderia colocar um AVISO

mesmo assim como muitos sabem,

usa quem quer né?

[/color][/i][/center]

 

concordo com os 2² =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. '-'

É "O" Blue.Fenix (sou homem)

É tão óbvio, porque vocês confundem?

 

 

 

Por causa do seu avatar oskapskapokspoaksopa

 

Sim ta tudo muito bom ital

 

pelo jeito o pessoal ainda

 

não notou mais o que isso

 

tem a ver com GC ????

 

quer homenagear o Miguel vai

 

no perfil dele e faz isso

 

Reportado motivo area errada [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

Aff cara se toca.

aqui se chama público e não coisas que VOCÊ QUER.

Se eu escrevi aqui, foi por causa do Miguelz e não por sua causa.

 

"Algumas pessoas não se tocam então compre o " Se Tocol " Por 1,99 kkkkkk"

 

E como eu disse Zafir vc é um daqueles que só quer hacks e não se toca de se preucupar com a vida das pessoas que fazem o hack para pessoas como você.

Agradeça tbm e não perca seu tempo escrevendo bosta.

faça como todos.

comente sobre ele e pronto cara.

se toca Zafir.

Quem divia ser banido era vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graj-online.pl gry Filmy-online.com.pl filmy Pozycjonowaniee.pl pozycjonowanie

 

American Indian art encompasses many sorts of arts and crafts, from the more historically and / or stereotypically Native American artwork comparable to beadwork and pottery, to trendy photography, advantageous work, sculptures and the like. There are lots of art auctions, each on-line and off, that characteristic this type of American Indian art.

In this article we’ll talk about one of the vital conventional and traditionally related branches of American Indian art: beadwork. Beadwork of the Native American peoples had and has sensible in addition to ornamental; utilitarian as well as rich symbolic meaning.

Beadwork and making of the beads themselves is a really old craft. Stone, bone and shell beads (reminiscent of turquoise and semi-precious stones) are nonetheless

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
made the same ancient way. Little affected by trendy technology, the making of beads continues to be carried out in practically the very same approach as peoples did hundreds of years ago.

 

Sea shell bead items are among the many most popular and well-known pieces of regional commerce importance for hundreds of years. Nearly everyone has seen American Indian art items, from beaded necklaces to purses, belts and such.

For the final several many years fashionable beadwork has been replicated in oriental factories and very cheaply imported. This makes it a competing factor towards the fine quality beadwork performed by American Indian craftspeople. The native American crafts people have misplaced a number of hundreds of thousands of dollars (just over an eight yr period in the course of the Eighties) to those fake native beads and beadwork pieces.

Traditionally, beads had been carved from turtle shell, animal horn and deer hooves. These had been usually used for making rattling or tinkling items utilized in dance. Hunters typically wore necklaces put along with animal parts, equivalent to bear claws or wolf claws. These indicated a hunter’s prowess. Bones and seeds had been typically

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
steamed to melt them for stringing and /or bending into varius shapes.

For example of beadwork used for a most practical purpose, the Iroqois League (Haudenosee) used white and purple wampum chains manufactured from fresh-water clam shells to record sacred ceremonies, treaties and songs. This observe was used both before and after the approaching of European settlers.

 

Many varieties of agreements have been recorded with such beadwork chains. They were highly valued and cared for by their owners. European settlers mistook this care and reverence for wampum beads as an indication that the beads held monetary significance. As such, they mistakenly assumed that the word ‘wampum’ referred to money, when truly these important beads were much more like crucial unique documents.

To string beads, Native Americans used animal sinew that's split very fine with which to attach beads to clothing, although sometimes sturdy plant fibers equivalent to disguise thongs or nettle have been used for these purposes.

At present, the Navajos as well as some pueblo individuals nonetheless make the traditional bead type known as the heishii. This is by far the most well-liked and excessive quantity kind

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
of beadwork that is still made at the moment as it was in ancient times. These necklaces are additionally referred to as story necklaces as they can be used to inform stories, with every bead representing a character.

Beads and beadwork are a very important a part of archaeological explorations of pre-European history. Beads have survived 1000's of years and inform many desirable tales about occasions we weren’t round to witness. This is significantly true with respect to beadwork mad of sea shells. Historic shell beads have been discovered 1000's of miles from seas, which signifies various commerce routes and contacts amongst totally different teams of people.

 

In the present day American Indian artists even create digital beadwork designs to help them make precise beadwork pieces. On this method complex designs and pieces might be tested on the display earlier than the venture is begun. This has certainly added to the artistic process for a lot of beadwork artists.

Beadworking weaves by way of native historical past both in historical times in addition to in right now’s fashionable computer technology. An important aspect of beadwork, although, will not be what can be offered or gained, however personal pieces that are solely given among family and friends. The true meanings behind these items are

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

personal associations tied to visions, vital perspectives and other things that a person wishes to be reminded of.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miguel mano cuida da sua mãe todos nos aki e vc tbm somos guerreiros da Grande Caçada agente pode agentar sem hack mais não podemos agentar sem vc "não sei se me explecei bem mais tudo de bom pra vc mano " pq hoje vc nos ajuda amanha quem sab nun podemos ti retribuir ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow não sabia disso.

 

Apesar de não usar Hack, me importo com as pessoas.

 

Boa iniciativa fazer um tópico para homenageá-lo.

 

Melhoras para a mãe dele :)

 

E sobre os vírus, existe o Scan para a pessoa ver.

 

Se ela viu que tem vírus e baixou, fez isso sabendo dos riscos, então não há do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blue.Fenix

Concordo com você melhoras a mãe dele e ate ela ficar boa não tem PCheats

 

@Tópico

Todo mundo fica flando que só porque os hack dele tem virus fode o PC e tudo mais se não tiver não funciona e ficão criticando ele porque não posta mais o PCheats espera que aposto que vai ter um super fodão hack para verem se reclamaão de virus.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Eu não olhei quem disse,mas eu concordo,que vocÊ deveria,fazer essa homenagem no perfil dele,ou algo tipo.

Tá,todo mundo fica sensibilizado por que a mãe dele ta ruim sei la...eu não fico.

O cara faz hacks,e por que um dia eu usei o hack dele eu devo ficar?

Tem mãe de muita gente ai que ta morrendo e eu nem sei.

A minha ta bem,mas se ela tivesse ruim,acho que o problema seria apenas de quem convive com ela.

Acho até legal de sua parte,se sensibilizar.

E todos os outros também,por que eu realmente nao consigo.

Mas,pensa melhor antes de fazer essas cosias ok x,x por que a area está sim errada,aqui é pra novidades referentes ao gc.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.