' newYork @ 16 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Então pessoal, vou passar para vocês uma code source de uma process-list que eu achei no site do vb 2008, (contém vários tutoriais). Componentes: -4 Botões -1 ListBox Foto: Source-Code: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ' newYork @ www.visual-basic-tutorials.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Bem interessante o conteúdo, em VB fica BEM menor do que feito em Delphi, Para mim que sei pouco sobre VB vai ser muito útil. Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Obrigado pelo comentario, concordo com você, delphi eu acho muito mais complicado, porisso agora só estou no vb =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 91 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Mas qualquer linguagem em .net a sua source fica à mostra para qualquer um copiar..., já em Delphi não. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados