guilherme8245 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 cheio de virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 cheio de virus !!![/color][/center][/size][/font] Dexa eu adivinhar Seu antivirus e o Avira ? esse avira qndo ele apita nao e um Virus !! e um simples aviso ¬¬ O meu anti virus tbm e o avira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Velho me aju da ae! Nao deu pra abrir o Blck Cipher aqui apareceu: Aplicativo não inicializado corretamente:chorando: Me ajuda aí mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Velho me aju da ae! Nao deu pra abrir o Blck Cipher aqui apareceu: Aplicativo não inicializado corretamente:chorando: Me ajuda aí mano Você tem q baixar o Frame work = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ah fmz , então eu tenho que termina a instalação primeiro? Pra depois abri-lo? È pq ta demorando pra instala aí eu já fui baixando os outros, mas vlw então vou ver se assim abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 sim espera a instalação primeiro /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirtonebel 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ow vc disse q precisa ativa os negocio dentro do jogo mas qnd o jogo acaba tenque desativa??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgta01 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 N apareceu nenhuma dll na area de tranalho q faço ??????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoliniutirra 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Mano q hack é esse mt complicdo de instalar po!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douguinha159 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Nao pego, esta dando dc antes da tela de login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Manoooo ajuda aki vey,akilo lá deu certo , mas nao ta aparecendo dll nenhuma ajuda por favoor? A dll apareceu sim foi falta de atençao minha , mano deu certinhoo só q na hora de logar deu DC ajuda aki vey Deu pra logar agr só que tomei DC dentro do jogo OPq faço pra nao tomar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Precisa usa algum unloock ? eu nao consigo usa alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Hack bom, fiz tudo oq pediu certinho mas infelizmente dando DC :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyp 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ta dando dc essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steven zika 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ei mano nao ta dando o hacker nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SraSmithh 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Joguei uma fase e tomei DC . Solução ? Vou tentar baixar o HShieldRealBRServer no MeuHByPass. Se funfar eu edito :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrinhoO* 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 um outro cara postou esse mesmo hacker aqui , eu fiz tudo certinho e deu dc tbm, nao intendo nada desses negocios , intao se puder explicar certinho e detalhadamente acho que vai ser beem melhor abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo2300 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Olha So Vou Falar Uma Coisa Ele Pegou isso no allzack.com La Tem Esse Hack na Primeira Lista La Explica Como Que Funciona Tem algumas Funções Que estão dando Dc So Quero Ajudar o Proximo A Seguir Em Frente :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyp 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ta dando dc q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocampagnoli 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 o hack nao esta funcionando motivos:Por causa da Atualização do combat arms. Que era para baixar o novo Client Obrigado pela Compreensão! Pedro campagnoli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidero3 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 hack patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexramos 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Esse Hacker ée + Conhecido COmo Black Cipher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara Muita enrolacao pra Pegar Esforsado q Tente Nao vejo o Scan No tópico :/ (Posso Estar Sego Mas .. ) Abras :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_henrique14 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Tbm vi mano um hack identico vou testar jaja edito engraçado vi um raker idêntico a esse na allzack 0_0[/color][/size] edit o link do framework ta pegando não conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados